Suelen Accioly
Amores,amores e amores da época em que a lamparina dava choque acredito que eram mais sinceros comparados aos amores atuais baseados nessa vulgaridade fulminante!
Diante a vontade do tudo, prefiro o me faz melhor e quem é reciproco!A condição de escolha é uma arte, mesmo que imperfeita aos olhos de quem vê já que cada um sabe ou apenas sente o que é melhor pra si, visto que tal arte não admite julgamento.Como diz o autor "De perto ninguém é normal" então não chegue onde seus olhos não suportam ver.
Vacila, perde....e vem a distancia! O tempo voa e vários anos se passam, e você ainda se arrepende e remoe o passado imaginando como seria e o que poderia fazer se não tivesse errado ou se tivesse outra chance ...
Se maltrata em vez de seguir a vida, e ainda diz que isso tem um gosto bom!!!?
Vive num paralelo surreal sonhos de amor e acredita mesmo que eles podem vir a se materializar aqui a vista de todos!
Se de ilusão também se vive, não exagere!!
A criação da realidade interior baseada nas próprias verdades, é sem duvida um mundo inatingível no qual os fatos acorridos se externam para esse mundo cruel.
Tudo é travessia, coisa de momento, momento que vez em sempre parece eterno, em meio ao tudo e ao nada...e tudo tem o seu contrário!!
Aprendi a caminhar observando no caminho tudo o que me ocorre e transformo isso em ensinamento para minha própria alma, sou mestre da minha vida... tarefa difícil!
As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!
Não aguenta viver com as diferenças, quer sempre o melhor de tudo, quer sempre contar vantagem.Isso como se existisse algo perfeito nessa vida.Emprego perfeito, casa perfeita, marido,esposa,namorado(a), amigo(a) perfeitos, etc!
Tenha dó né, pra cima de mim?
Vai dizer que seu namorado é 100% romântico e que tem 100% de pegada??
O falso moralismo impera!!!
Gosta das gordinhas, mas só curte as marombadas.
Pra casar só com as mocinhas, enquanto isso pega todas as piriguetes!
Gosta das modestas, mas só tem olhos para as devassas.
Vai entender...
Gosta só dos branquinhos e dos bronzeados, mas não para de curtir adoidado um negão.
Gosta de romance,mas se o cara não for um safado tbm não quer.
E por ai vai...
Não a palavra alguma que possamos dizer que alcance Deus, a não ser: Senhor,te peço perdão!
Podemos dizer que Deus é bom,mas isso está longe de definir o quanto ele é bom, nossas palavras não alcançam,não definem Deus!
E eu ainda não entendo como as pessoas falam de Deus em vão!
Há quem pense que Deus é um animal indefeso e assustado correndo pelas safanas africanas, sujeito a ser acuado, ameaçado e obrigado a fazer algo ou a se submeter alguém,etc.
O senhor Deus transcende toda a sua criação, e os homens são equivocados em demasia quando tratam de Deus como um ser dependente de suas escolhas,quanto que na verdade somos por ele conduzidos a salvação ou ao inferno!!!
O único ser necessário é Jesus,o único cujo a alma do Senhor se compraz, por intermédio de Cristo é que tudo se fez, e isso é louvável!!!
Adoro ver o romance dos apaixonados, dos eternos amantes e daqueles que se encontram sempre felizes na presença um do outro e com saudades nos momentos de distancia!
Tem gente que vê, percebe, repara, admira e deseja tudo o que você já está acostumado a ter e não tem avultado nem dado o devido valor e importância!
E tem também quem só se importa quando a saudade bate e ausência da tapa na cara!
Se condena com as atitudes que, as quais num discurso diário,não aprova.Aclama sobre si as inconveniências alheias para ter do que sempre reclamar. E quando reclama não se percebe, uma vez que age como o tal que condena.
Eu sei da respostas dos meus próprios questionamentos, irônico!Mas vez em sempre só quero conversar!
A profundidade do olhar de uma pessoa não revela o universo particular sustentado por sua essência e experiencias, quem quer conhecer e amar alguém deve cativar o seu olhar e compartilhar de ao menos uma de suas lagrimas,para então juntos, apenas sorrir!
Você julga ser vulgar a alegria alheia,mas não julga suas atitudes oriundas de um carácter duvidoso?
Certas coisas nos remetem a tantas outras que nem sempre são apenas lembranças, porém ações futuras que um dia lembranças as quais seremos remetidos.Até quando ficaremos perplexos? Até quando iremos sentir essa sensação de um brisa do mar pairou sobre nós e vez em sempre vira do nada uma ventania e depois brisa e depois ventania? Como não pensar na vida e no que nos move? E como buscar o auto conhecimento de forma total e eficaz se somos eternos mutantes?
Sua imaginação tá igual a pipa avoada,indo longe, longe,até demais.Tomara que agarre numa arvore qualquer!