Suelen Accioly
Virei a pagina,
Comecei a escrever um novo capitulo
Da historia da minha vida
Se quiser saber o final
Vem comigo
Que no caminho te mostro.
As tristezas e desolações que acontecem na vida deixam as pessoas monossílabas até com os mais chegados.
"A falta de temor a Deus, a mentira, o engano, a omissão, a falta de sinceridade e até o minimo de desonestidade atraem maldição sobre o proprio que assim procede.
O Que faz juras de amor, faça por si mesmo levando em consideração a propria moral e sentimentos, pois haverá momentos nos quais aquele a quem julgas amar despertará em ti o arrependimento pelas juras de amor e o desejo de desistir de tudo o quanto possa existir nesse conjunto abstrato de entrega pessoal, emocional e corporal.
Mais especial que o começo é o recomeço com renascimento do amor, que se torna mais apurado, sensivel, simples, único e cada vez mais inquestionavel.
Penso, que por muitas vezes façamos o certo para satisfazer o ego,mas que a realização do obvio nem sempre completa em satisfação pessoal e emocional, tampouco traz felicidade.Com isso não estimulo o erro, de forma alguma, apenas ressalto que, por muitas vezes,somos movidos pelo senso comum que nos faz cativo do que os outros pensam ao nosso respeito,e, é com base nisto que julgamos a elevação do nosso ego.Que hipocrisia com nós mesmos que nos deixamos ser levados por essa "onda" de valores que vezes em sempre não nos pertence, e assim deixamos de realizar o "certo que queremos e devemos" para lustrar o ego e manter intacto certos valores.Deixamos de ser feliz e ficamos nostalgicamente sozinhos,pois não há quem viva a dor alheia e nem quem presencie o desespero interior de ninguém.A partir daí então lamentamos nossos "acertos e erros" e ainda permanecemos só.
Palavras de um coração triste
De olhos que choram
Da mente atribulada
Com rosto abatido,
Corpo pesado
Relatadas por mão obediente
São verdadeiras, sempre
Se com sinceridade for.
Caneta na mão
Debruçada no travesseiro
Chora menina
Com seu caderno
Caneta na mão
Lágrimas nos olhos
Palavras transbordam coração
Sente medo
Dor, Angustia
Não se define
Certa da esperança
Crê no que haverá
De ser bom
Tudo que passa
Sofre
No que vê
Chora
Muito humana
Sensível por demais
Até que dorme
Caneta na mão
Para preservar minha integridade emocional e mental procuro não me apegar, e ultimamente estou aos poucos desapegando de fatos, coisas e pessoas...para viver intensamente o meu Eu, valorizando somente as prioridades Deus, Familia e trabalho.
As vezes tão cheia de inquietações estou, mas te vejo, ouço sua voz, lembro da sua força... e decido seguir em frente, enxugando as lágrimas e me anunciando com meu melhor sorriso!! Te amo Mãe!
Nos amamos mais a cada dia,nos descobrimos,nos conhecemos!O nosso amor vai de encontro ao desamor deste mundo, que cada vez se torna mais frio... Estamos como prova de que jovens casais podem assumir uma união e não se separar quando chegam as adversidades.
Meu coração é um eterno apaixonado e um amante imutável...
É criador de cenas, de imaginações ao seu lado...
Sente saudades do que não realizou e vive os mais lindos sentimentos, inclusive alguns que nem sentiu!
Não existe um metodo ou uma fórmula que façam os sonhos se realizarem, na verdade com o tempo e aos poucos aprendemos o que dá certo e surte efeito em nossas vidas.
Cada um tem sua forma de viver, claro isso é fato...
Eu procuro todos os dias viver feliz, claro que não estou insenta de problemas...
Mas procuro me reinventar, afinal não há mal que sempre dure!
A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas sim no meu interior onde os sonhos nascem e a motivação se renova para que em minha vida as realizações aconteçam!!
Se o buzinar do motorista do carro de trás fizesse o da frente levantar vôo teriamos um terrível transito e caos aereo.
Sinto muita saudade todos os dias...
Essa saudade...
Ora me entristece
Ora me alegra ( sei que tenho alguém)
Ora me faz chorar (até adormecer)
Ora me motiva (tenho em quem pensar)
Mas sempre me faz melhorar ( para o momento de rever quem amo)
Sou feita de saudade
Sou feliz, pois sei quem amo
Sei em quem confio
Sei que tenho sempre quem me espera
Sei de tudo isso...
Sou feliz por saber amar!!!
Sou suficientemente capaz para viver o que penso, para ser eu mesma, para ver o por-do-sol e não me envergonhar diante da soberana beleza.
Pessoas falam de "coisas" que nem sabem o significado,falam do que nunca sentiram e do que nunca viveram,falam sobre as "coisas" que não praticam e que de for alguma condiz com o próprio modo de agir.