Suad Krajah
Hoje me encontro mais perdida que nunca. Por que? Não sei ou sei... eu que sempre fui tão centrada, tão objetiva, tão certa de si (dona de si). O que tá havendo? Também quero saber, não tenho resposta pra essa pergunta... tudo começa com uma brincadeira sem graça... Sabe quando? Sei, na festa profana, é foi lá que tudo começou... Sabe como me sinto? Não, mas eu sei e como sei - como um bicho enjaulado dentro de meu próprio ser. Hoje esta sou eu.
Sei que não sou perfeita... carrego comigo milhões de defeitos, talvez minhas qualidades são poucas, mas as poucas que tenho são as melhores!
Acredite em você, não deixe que pensamentos pessimistas faça de você refém. Pensamentos ruins é o pior inimigo que você pode ter.
O maior e pior inimigo que uma pessoa pode ter é o pessimismo. Ele pode destruir no simples ato de pensar!
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.