Stranger Things
Você fala sobre monstros e super-heróis. Coisas que só existem em mitos e contos de fadas. A realidade, a verdade, raramente é tão simples. Não é tão fácil definir as pessoas. Só enfrentando todas as nossas facetas, as partes boas e ruins, nos tornamos completos.
Você sofreu um grande trauma. E quando alguém reprime as emoções e a dor, como você faz, qualquer coisinha pode ser um gatilho.
Por um tempo, tentei ser feliz, normal. Mas acho que parte de mim também morreu naquele dia. E nunca falei isso a ninguém, eu não consigo. Mas precisava te falar, antes que fosse tarde.
Sabe por que dão presas vivas a predadores em cativeiro? Porque, senão, o predador fica entediado e para de comer. Ele precisa da emoção da caçada.
Eu ouvi outra voz. No começo, achei que era um anjo, então decidi segui-la e me deparei com um pesadelo muito pior.
Sei que está com medo. Eu também já tive medo. Eu entendo como é. Ser diferente. Não ter ninguém neste mundo.
Se vier comigo, você será livre pela primeira vez na sua vida. Imagine o que podemos fazer juntos. Podemos remodelar o mundo, deixá-lo exatamente como quisermos.
– Eu sou um monstro.
– Você fala sobre monstros e super-heróis. Coisas que só existem em mitos e conto de fadas. A realidade, a verdade, raramente é tão simples. Não é tão fácil definir as pessoas. Só enfrentando todas as nossas facetas, as partes boas e ruins, nos tornamos completos.
– E se eu não quiser ser completa?
– Isso seria uma escolha. A sua escolha. A porta está sempre aberta.
Juro que não me importa como esse verme será morto, mas, seja como for, façam o que fizerem, só tentem não errar.
Vim aqui para tentar entender quem eu sou. Para ver se eu era o monstro. E agora eu sei a verdade. Não sou eu. É você. Você é o monstro.