Stos.
Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé. Pra que fazer tanto barulho? Quem vai, nunca me pertenceu.
Difícil é quando nem você mesmo sabe o que sente. Não sabe se ama, ou odeia. Não sabe se quer perto ou longe. É complicado. Como se a pessoa te fizesse bem, mas ao mesmo tempo um mal danado. Como se ela te causasse uma sensação incrível, mas ao mesmo tempo te causasse náuseas. É difícil. Chegamos ao ponto de não saber se ela é a pessoa certa ou a errada. Ou se é os dois.
Bonito é quando alguém se esforça para tirar um sorriso seu mesmo com consciência de que ele não vai durar muito mais do que 3 segundos.
Existiu um momento, um triz, talvez tenha sido apenas um dia ou uma semana, não sei, em que a coisa realmente pareceu que ia dar tudo certo.
Não tenho raiva, ódio e nenhum sentimento destrutivo, tenho apenas saudade, não de tu, mas de quem tu eras
Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.
Nem sempre pra encontrar a felicidade é necessário ter alguém. Algumas pessoas são mais felizes sozinhas do que mal acompanhadas.
Eu tenho um lado carinhoso, um lado estressado, um lado engraçado, um lado irônico, um lado amável. E cada um tem meu lado que merece.