Stéphani Paula
Há quem diga que nunca mais irá amar ou se deixar enganar por um garoto. Mas parece que uma companhia é quase indespensável em nossa vida e continuamos a nossa procura, dessa vez mais preparada para as quedas e desilusões do que da vez anterior.
Mas e as que nunca foram amadas, que papel recebem no filme? As vezes penso que não existe filme sobre isso, já que todos a que pude assistir as garotas encontram um cara legal e são felizes para sempre, não necessariamente nessa ordem.
Já se fazia seca a sua garganta a muito tempo, desde o instante em que notara uma presença a mais. Havia ficado digamos que destreinada, o silêncio era falta do que dizer, do que pensar.
Eu danço porque sinto cada célula do meu corpo em êxtase. Danço porque meus olhos se alegram e o seu brilho é capaz de iluminar um cidade.
Eu descobri que quanto mais alto, maior a queda, mas pense pelo lado positivo é vista é beeeeem mais interessante.
As sandálias já vem com salto, fazer chapinha no cabelo virou rotina, maquiagem não é mais aquela de R$ 1,99 e boneca já não faz mais sentido depois que se passa dos 6 anos.
Só sei que o mundo era bem melhor quando nossos sonhos de consumos ao invés de MP10 e computadores eram apenas as roupas e sapatos das nossas mães.
Uma vida se passa diante de mim agora. As palavras entopem a minha garganta, os pensamentos congestionam a minha concentração. Eu queria poder dizer tanto, mas não consigo nada muito bom pra falar.
Talvez ser a boazinha não tenha nenhuma graça, nenhuma ação, nenhuma diversão, mas preço nenhuma paga o amor com se importam contigo.
Ser forte não é ter uma pedra no lugar do coração, ser forte é mais que isso. Ser forte pra mim é ver quem você ama com outro alguém e ainda assim lhes distribuir sorrisos, mesmo com o coração em pedaços.
Eu não quero promessas. Elas não me alimentam, nem a mim, nem a qualquer pessoa. Resta sempre aquele vazio que faz a gente acabar esperando e desejando mais do que se deve. Promessas provocam lágrimas, lágrimas borram nossa maquiagem e pra algumas o encanto se acaba ali.
Despetale uma rosa e se conseguir ouvi-la gritar me avise. Assim é o coração de uma garota. Talvez os garotos nos entendam mais do que imaginamos e movidos a hierarquia machista nos machucam de forma estúpida. Afinal quem disse que homem não chora? Que homem não sente?
A verdade dói, machuca e sonhar é algo necessário, mas promessas definitivamente não são a melhor saída.
A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.
Só um pouco mais dessa ilusão proposital. Só mais algumas horas desse filme romântico. Só alguns intantes desse êxtase que é sonhar.
Um balde talvez, dessa felicidade causada por tóxicos e que depois venham os seus efeitos colaterais. Só um pouco mais, só agora. O depois nós aprendemos, e tanto faz!
O que será de ti neste mundo? O que será do mundo?
É chegada hora. Quem sabe nem dê tempo de comprar um cartão de natal. O fim toca a campainha. Talvez o fim do mundo, talvez seu próprio fim.
Nunca se sabe.
Eu sinto falta de tudo sobre você.
Tenho saudades do que não percebi naquele dia em que não nos encontramo,.é.
Saudades sim, o não saber, falta de algo, como você queira chamar. O fato é que essa falta existe, e ela não me deixa dormir direito. Ela me pega desprevenida e aperta ainda mais aquele nó na minha garganta.
Desconheço sua real razão porém talvez ela nem exista de verdade.
Tenho saudades de dizer todas aquelas coisas que eu nunca disse.
EU SINTO FALTA DE TUDO SOBRE VOCÊ.
É chegada a hora de colher aquele fruto antes que apodreça. É hora de terminar um livro cem vezes começado, uma conversa mil vezes inacabada. Milhões de atos inexplicados.
Arriscar pode parecer insano demais para os mais acovardados. As flores ainda não explodiram sua beleza e você sequer se permitiu dar um pulinho ao jardim do prédio a fim de visitá-las.
Todas as coisas que eu estou querendo dizer não estão saindo de alguma forma. Aliás, não estão saindo de forma nenhuma. E agora eu já nem sei mais se eu quero dizer. E se for proibido? E se você por algum motivo, sei lá, achar que é com você?
Então celebramos um festivo aniversário anual para marcar mais 365 dias em que ganhamos, perdemos ou simplesmente deixamos passar como o tempo passa.
Durante esse tempo é possível que mudemos de endereço, de cabelo, de amigos, de cidade, de sobrenome e até de identidade. O tempo em que vive agora provavelmente será esquecido daqui a 10 anos, a não ser que a sua casa seja invadida, inundada ou coisa assim.