Stéfano Avelino

26 - 50 do total de 152 pensamentos de Stéfano Avelino

A falta do que fazer quando tu não estás presente, é imensa. A vontade que tenho é de te abraçar e te beijar, estar perto de ti todo o tempo. O vazio que sinto, quando tu não estás aqui é uma coisa que vai se tornando cada vez mais vital pra mim.

Inserida por stavelino

Pensei em dizer-te muitas coisas clichês. Mas vou ser repetitivo novamente. Porque não há palavras que nunca foram ditas. Não há sentimentos que nunca foram sentidos. Mas ainda falta “nós”. Não quero saber se você já tenha se acostumado, se gosta quando falo que te amo. Te amar é tão natural, que repetir isso mil vezes aos quatro ventos ouvir todos os dias. É um vício meu.

Inserida por stavelino

Eu posso passar anos sem falar com você, posso ter uma vida longe da tua, posso ter mil e um amores, posso até viver só. Mas, jamais, deixarei de te amar, de te querer, por mais que você não acredite. Mas é que ás vezes, o amor é capaz de ser amado sem ter. E por mais que eu viva mil anos, nunca amarei tanto quanto amo você. Um amor puro, único, nosso, e acima de tudo, meu. Pois em silêncio, te amarei sempre. O melhor amor de todos.

Inserida por stavelino

Sabe aquela vontade de abraçar, beijar ou simplesmente estar perto? Então… ela está em mim…

Inserida por stavelino

Olho para horizonte querendo te encontrar. E na luz que ilumina o céu consigo nos imaginar, e juntos. Lá tem uma estrela que brilha mais que todas as outras. Nela tem seu nome. Uma imagem perfeita, um brilhar radiante. Sinto você aqui comigo. E mesmo com sua ausência. Torna-se presente.

Inserida por stavelino

Por mais que eu não te ame, por mais que você não tenha feito nada demais pra mim - (visível pra você). Eu sinto ciúmes, não sei porque, e não gosto de ver certas coisas. E me sinto um idiota escrevendo isso pra agora, mas é que ver você com tão pouco tempo longe de mim, abraçando outras pessoas e sendo abraçada. Isso me deixa triste e culpado de alguma forma. Eu sou um tolo eu sei, por não amar você como você merece, mas de uma forma muito estranha eu gosto de você, de verdade, e de outra forma estranha, me dói ver o que não quero ver. Eu sinto muito se eu tiver que excluir você da minha vida de vez, mas é que ex, tem o seu lugar, e o seu, pode que seja longe de mim, sem eu poder ver nada seu e nem saber por onde anda. Mas você pode ter uma certeza; não me arrependo de nada que vivemos, foi bom, foi ótimo, foi maravilhoso, mesmo que poucos momentos juntos. Eu gosto de você, mas não pra estar junto a mim. Nunca menti pra você sobre o que sinto, não que eu tenha mentido em algo, mas é que estou falando de sentimento. E se eu disse eu te amo, é porque naquele momento ou momentos, eu estava te amando mesmo. O amor que senti foi verdadeiro. Só seu. Mas não é amor pra toda vida, foi amor pela paixão que tive por você. Se eu te magoei, me perdoe, tenho o péssimo hábito de estragar as coisas boas e confundir as ruins. Tenho e terei você aqui comigo sempre, vivemos momentos bons e ruins também. Os bons eu guardarei aqui, os ruins eu aprendi pra não errar novamente. Me pego aqui triste, chorando escrevendo isso pra você. E não são lágrimas de despedida nem ao menos de tristeza e querendo que você volte pra mim. São lágrimas por eu não saber te amar como você me ama. Eu poderia te amar, mas não consigo. Eu só quero que um dia você entenda minha decisão, quero que você siga em frente. Mesmo que a gente já tenha feito planos juntos. Mesmo que num amanhã nos reencontramos novamente e tudo que acabou possa ter um novo começo. Mesmo que eu me arrependa de nunca mais querer ter notícias suas. Eu te amei. Eu gosto muito de você. Gosto porque o amor acaba sim. Não porque ele não tenha sido 'verdadeiro', até porque pra mim, não existe amor de mentira, e sim amor passageiro, acima da paixão e abaixo do amor de 'verdade'. Tolice minha querer te pedir algo hoje. Mas quero que você seja feliz por mim. Não comigo.De um namorado que não soube te amar.

Inserida por stavelino

Se for pra sorrir, que seja com vontade.
Se for pra morrer, que seja de saudade.
Se for pra amar, que seja de verdade.
Se for pra ser feliz, que seja pra eternidade.

Inserida por stavelino

Ela entrou na minha vida meio assim sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida, me deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Seu carinho e sua atenção era o que mais precisa e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecia. Só posso dizer que amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta… sim, como num altar. Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja e todos os pontos são são de continuação para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu ou um bom como vários que temos na literatura, pois histórias verdadeiras como a nossa merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo. Eu hoje vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje imagino nós dois novamente juntos. Hoje sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais… eu queria até mandar em uma carta de papel como Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas podem ser só seu. Te gosto muito, sinto saudade, te adoro, te cuido, te quero.

Inserida por stavelino

Escondo o sorriso tentando rir.
Conversando não me sinto só.
Escrevo para alguém entender.
Que um dia eu fico melhor.

Inserida por stavelino

Eu sei que nos magoamos. Eu sei que você guarda essa mágoa que eu lhe causei, mas eu também guardo algumas suas. Não importa saber quem errou. No amor, não tem culpados. E sim, erros e serem concertados. A mágoa passa, o amor fica. A dor que fica, o amor modifica. A tristeza que nos transparece, um abraço simplifica, e traz a paz em nós. Por isso, vou até você, vou te encontrar. Vou olhar nos teus olhos, sorrir, dizer um "oi" tímido, talvez eu te ligue avisando que cheguei, talvez eu tente encontrar você por aí. Ou nem isso nem aquilo. Também posso ir, não avisar, e nem saberá que estive perto de ti. Mas sei que irei me arrepender disso depois. Quero, preciso, necessito te ver. Quero por querer. E preciso por necessidade. Necessidade de não me controlar quando tudo se trata de você. Os beijos não dados, os abraços não abraçados, os carinhos não dados, esses, são os motivos que mais me fazem te querer ter por perto. Em querer cuidar. Em proteger. Eu preciso não só de você, mas de tudo que vem de você. E você também precisa de mim. Você sabe. Ninguém cuidará de ti, como eu. Ninguém te amará mais que eu. Ninguém vai dar um sorriso como eu, e arrancar de ti os teus. Ninguém também, vai deixar você com aquele frio na barriga, quando eu disser que estou chegando na tua casa. Eu sei que a minha forma de te amar é estranha, mas você gosta, você deixa eu te amar como eu te amo. E ninguém me amou como você. E eu gosto da sua forma estranha de me amar. Essa dor que a gente sente hoje, será transformada em felicidade em nós. Porque eu quero, você quer. Mesmo sem dizermos, mesmo sem um notar no outro. Mesmo longe. Mesmo um excluindo o outro de suas vidas. Mas não conseguimos tirar do coração. Na verdade não queremos não é? Eu sei como é. Aqui dói. Muito. Mas, logo vai passar, amor. Eu sei. Eu confio no que Deus tem preparado para nós. Eu errei, você errou. E agora, é a hora de acertamos. Já já tô chegando aí. E te quero feliz. Mesmo que seja o único encontro entre nós.

A única mentira do dia de hoje, seria eu dizendo pra você, que vou te esquecer, que vou desistir de você, de nós. Mentira também, quando eu disse pra você ir, e que eu iria deixar você seguir sem mim. Ah, como eu sou mentiroso. Eu sempre acabo voltando pra você. Mesmo sem estar ao teu lado.

Inserida por stavelino

Estou te amando, mesmo longe, mesmo sem saber se vou ter você nos meus braços um dia. Estou te amando. E sempre vou te amar. Hoje, amanhã, sempre e em outras vidas. E, ainda iremos nos encontrar. Ainda iremos nos amar. E, ainda sim, vou continuar te amando, porque não sei fazer outra coisa, a não ser te amar, mesmo com toda essa distância. Eu sempre vou te amar.

Inserida por stavelino

Toda vez que estou sem você, lembro dos momentos que estivemos juntos, e bate aquela saudade que me deixa uma agonia, uma inquietude... querendo você perto de mim o tempo todo.

Eu cuido sim, cuido porque tenho o instinto protetor em mim, pra você. Cuido, porque só eu sei cuidar de você, como você gosta. Também cuido, mesmo você não precisando dos meus cuidados, e até tenho um pouco de exagero, muitas vezes. Cuido, mesmo você não cuidando de mim em troca, mesmo você não sabendo me cuidar, e não quero nada em troca. Só te cuidar. Mesmo longe. Mesmo sem você aqui. Eu sei que você não tem o costume de cuidar, ninguém havia feito isso com você, pra você... Mas eu tô aqui. Cuidando. Mesmo sem-querer-por-querer. Eu sei que a culpa de você ser assim, é de quem passou pela tua vida antes de mim. Não souberam dar o que você merece. O que eu te dou e daria aí perto. Eu não exijo nada. Não quero nada. Só cuidar. Só quero isso. E saiba que, todos os meses, naquela data que é só nossa, eu guardo as tuas flores, eu as cuido, como se estivesse cuidando de você. Com todo amor que eu tenho. Mas assim como você, uma hora elas se vão. Mas o perfume permanece, fixado como uma marca na pele. Eu gostaria de cuidar mais de você e, proteger mais você, só que muita coisa impede que eu possa fazer isso. Você está aí, e eu aqui. Mas somos nós, sempre seremos. Mesmo que não tenhamos mais nos falado. Por orgulho ou porque estamos longe mesmo. Nós, ainda nos temos, mesmo que isso seja uma coisa minha. Da minha cabeça. Mas também é, do meu coração. Eu aqui, estou te esperando chegar, como prometemos naquele verão. E, até lá, vou te cuidando. Até porque, não sei cuidar de um outro alguém, nem de mim. Só de você.

Inserida por stavelino

Que agosto traga de volta todos os sorrisos que julho me roubou. Traga alegria de sorrir com brilho no olhar e paz na alma. Me aproxime de pessoas boas. E que não me deixe sofrer por favor. Que a felicidade nunca seja de menos. Afaste todo o mal que me ronda. Que agosto seja doce e que não enjoe. Que me faça sorrir de tanta paz. e que Deus me/nos abençoe.

O amor que eu preciso só vem de você. Eu nasci porque você nasceu pra mim. O nosso amor é uma história linda, digna de ser lida. Eu preciso de você, quanto você precisa de mim. Minha vida só é completa, quando você está presente. Junto á mim. Mesmo distantes por milhas e milhas de distância. Ninguém te amou, ninguém te ama e ninguém vai te amar como eu te amo. Meu amor por você, vai além dos limites. É acima de tudo. Vivo pra te amar, desde quando o teu amor me fez renascer.

Inserida por stavelino

Se não for você não será mais ninguém.

Inserida por stavelino

Quem ama espera, aguenta suas crises, sua chatice, seus dramas, aguenta você. Deixa de fazer o que faz e corre pra estar com você em seja lá o que for que tenha acontecido. Quem te ama atende o telefone no meio da madrugada já preocupada se você está bem. Quem te ama não deixa o orgulho tomar conta depois das brigas, até porque, todos temos orgulho, e todo casal que por mais que tenha o maior amor do mundo, briga, e briga muito, mas por amor, por amar. Quem te ama, quer ligar pra você o tempo todo, e mesmo que caia na caixa postal, ela deixará um recado mesmo sabendo que você não vai ouvir, e ainda sim, no fim da noite, vai querer saber como foi o teu dia e ainda desejar você junto a ela, e vai te contar que foi ela que deixou o recado pra você no meio da tarde dizendo que te ama e está com saudades. Essa pessoa que te ama, deve estar com você agora, ou não. Mas saiba que, essa pessoa que te ama, ou essa pessoa que você ainda não tem, vai agir assim quando se tratar do amor dela por você. E outra, essa pessoa também vai te contar segredos, vai querer saber os seus, vai te dar medos, e vai sentir os seus, vai dizer que te odeia depois das diversas discussões por telefone ou perto, mas vai dizer, e a melhor parte de quando se ama, é quando volta, sem demora, sem medo, sem receio, sem nada, só o colo, os beijos, abraços, carinhos e amor, e com isso não tem nada melhor, quando com alguém que te ama, e que você ama também. Ambas são as pessoas mais felizes do mundo. Porque elas se completam, elas são clichês, são um casal em um só sentimento. Quem te ama, sempre vai estar ao teu lado. Perto ou longe, mas sempre ao lado por amor. Só por amor. Porque não há querer maior, que estar ao lado de quem a gente ama, e essa pessoa que te ama, demonstrar isso todos os dias, toda hora. Quem te ama, te aceita, te beija, te mima, te ama.

Eu tô aqui pra todo o momento que você precisar de mim. Pra quando você brigar com tua mãe, e ela te mandar embora de casa. Tô aqui, pra quando seu irmão falar que você não é nada, e que nem é seu irmão pra te atingir e deixar você a pior pessoa - mesmo sabendo que não é -. Tô aqui pra quando você quiser fugir pra qualquer lugar, e também pra quando você quiser silêncio num mesmo lugar. Tô aqui, pra quando você achar que o mundo não tem mais jeito de ser perfeito, e eu aqui, te mostro que é capaz sim, que quem faz somos nós, principalmente juntos. O nosso mundo. Tô aqui, e olha, mesmo aqui, tô aí, tô em todo lugar que você está. Em todos os lugares que você vai estar. Estou com você, custe o que custar, em qualquer situação, em qualquer momento, em qualquer lugar, estarei com você, porque você sempre esteve aqui quando eu precisei, e não é uma troca 'estar lá ou acolá', é só meu modo de te querer estar perto, proteger, cuidar, de querer fazer com que fique tudo bem, mesmo sabendo fazer pouco, mas que esse pouco, se torna muito quando você diz que não tem companhia melhor que a minha. E melhor que isso, eu com você, mesmo me sentindo esse pouco, me torno muito por estar ao teu lado, e com você, tudo fica mais fácil. Tô aqui viu? Para as melhores horas, e as piores. Tô aqui, e sempre estarei. Porque não tem lugar melhor em estar, que aqui, com você. Tô aqui.

Inserida por stavelino

E na ideia de ter um relacionamento, as pessoas esquecem o que querem de fato, e ficam satisfeitos com uma simples mudança de status nas redes sociais. Todos carentes. Carentes e egoístas. Relacionamento baseado em livros todos querem, e semeado pela conquista, alguns conseguem. Poucos veem o amor como ele é, menos deles sabem o que ele significa, todos sentem como quer. O amor é pra poucos, amar é pra todos. Poucos sabem amar, porque pra amar tem que saber, tem que ceder e se doar. Tem que amar todos os dias, não só no dia dos namorados e escrever um texto gigante e marcar quem você ama. Nada muda se você convidar pra um jantar no dia doze de junto, se nada for feito diferente. Nesse dia nem feriado é, olha a importância dele, zero. Por isso, neste dia, não é pra você lembrar o quanto ama, o quanto você deve dar valor com quem está, e sim para refletir se ontem você demonstrou o teu amor, se deu aquele abraço que vocês davam quando se conheceram, lembrou? Foi bom né? Eu sei, depois acostuma com um simples abraço, com um simples selinho quando chega em casa. Dá um boa noite e vai pra cama e deixa seu amor lá, só, e no dia doze de junho (Dia dos Namorados), você vai fazer tudo diferente, vai repetir o que fizeram nos primeiros meses e ainda vai inventar algo melhor, mas e depois de amanhã, e semana que vem, vai continuar a inventar ou vai repetir o que deixou de fazer antes? É, aí é que está, agora você está se perguntando e ainda pior, está sem fazer nada, porque nem sabe o que pensar, porque está errôneo todos os dias. Mas vai lá, agrade, mude, faça acontecer, hoje a amanhã, porque se você não sabe amar todos os dias, tem muita gente que sabe, e quem você ama, pode notar isso e deixar você que agrada num só dia do ano, por quem até esquece a data do aniversário de namoro, mas lembra de dizer e mostrar que ama todos os dias, troca você por quem abraça em todos os momentos. O dia dos Namorados, são todos os dias, não só uma vez por ano.

Inserida por stavelino

Em noites de insônia escrevo pra lembrar você.

Inserida por stavelino

Tudo o que sinto, é amor. Todo o amor que sinto, é teu.

Inserida por stavelino

O amor dói sim, porque a saudade machuca, porque faz falta o que amor por perto quando longe está. O amor dói, não só quando terminamos um relacionamento, dói também quando a gente quer estar perto de quem temos, mas que por algum motivo, está longe. Dói quando a gente deita pra dormir, e o sono não vem, e as lágrimas escorrem, o frio aperta mesmo que estejamos no verão, porque falta o calor do corpo da outra pessoa naquele momento pra nos acalentar. A gente sente o vazio da solidão, a gente ouve as músicas que mais gostamos, e aquelas que aprendemos a gostar junto da pessoa amada, e ao invés de ajudar, isso piora, porque tudo faz querer estar ainda mais perto, e não sair mais. A gente se humilha por quem amamos sim, mas isso não no literal da palavra, pois quando é amor, a gente faz de tudo, a gente inventa, a gente mente, a gente engana, nos enganamos, erramos, a gente até finge, mas para que tudo fique bem, a gente faz tudo pra tudo dar certo, com a melhor das intenções, a gente ama. E isso, também é amor, amor é saber amar como você ama, e existe alguém que vai te amar como você é, e te aceitar como você ama. E a gente vai se humilhar sim, sem parecer humilhação, vai parecer que a gente quer mais e mais ter aquela pessoa por perto, porque é isso que o amor exige, e tem gente que acha que é muito, mas isso, é muito pouco, porque querer, é pouco, querer ainda é metade, e de metades, ninguém precisa viver, ninguém precisa ter. Queremos coisas inteiras. Amor inteiro. Amor dói, e amor cicatriza. Amor dói, e amor cura. Amor dói sim, e amor faz a gente melhor, faz com que movemos montanhas, que façamos do nada um tudo, faz com que a gente pegue pelas mãos, pra levar ao infinito, e o melhor de todos os lugares que possamos um dia ir. A gente ama, e a gente machuca quem amamos, porque a gente quer acertar, e muitas vezes, a gente machuca sem querer, querendo acertar. E é querendo acertar, que amar dói, porque não há dor maior, que amar sem ter, e de amar e ser amado e perder, mesmo tendo.

Inserida por stavelino

Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço. Odeio te amar, porque até com as nossas diferenças, não sei te negar, até mesmo odeio te amar, na parte que brigamos porque a gente não come da mesma comida, não temos os mesmos horários pra dormir, e ainda pior o porque eu odeio te amar, porque quando você você faz birra em negar algo pra mim, me faz ficar com muita raiva, em negar um beijo se quer, mesmo eu sabendo que logo em seguida, vem correndo me dar todos os beijos teus. Odeio te amar também, que quando eu preciso da tua voz e do teu bom dia, boa noite, bom trabalho, boa aula meu amor, e você esquece ou não tem o costume, mas eu sinto falta, porque você já fez isso milhares de vezes. Eu odeio te amar, porque querendo ou não, é odiando te amar, que eu nunca deixo de te amar, é odiando te amar, que eu me pego olhando tuas fotos guardadas, que eu me pego sorrindo todas as vezes que eu tento apagar e não consigo, porque eu odeio te amar. E por odiar tanto esse amor, eu me odeio e acabo te amando ainda mais.

E, a cada dia, eu tenho a certeza que é você, você que Deus queria e quer que eu esteja ao lado pra cuidar e proteger, assim como você faz todos os dias, mesmo longe um do outro.

Inserida por stavelino