Stefani Jeung Hwa de Castro
De mistérios incontáveis, de pensamentos indescutiveis, argumentos válidos, não me análise, pense comigo!
Olhando as estrelas, me lembro de outras noites nem muito agradáveis, substitui por outras lembranças, mas dessa vez que me trazem Saudades. Não sei como expressar as saudades que tenho de te encontrar em meus sonhos. Porém te sinto todos os dias andando ao meu lado, parece que a batida de teu peito ensina o melhor jeito para que meu coração te copie...
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
Poucas vezes peço para que repare nas cores, nos tons diferentes, queria que por si só as coisas ficassem claras, já que as torno tão inexplicáveis.
Vivendo de aventuras, pego minhas malas, quase todos dias, fujo para lugares diferentes, falo com todos ao meu redor. Faz mais sentido quando simplesmente faço a vontade de Deus sem pensar no que comer ou vestir diariamente. Obrigada!
Cores quentes, visão noturna, enxergo minh'alma em uma loucura. Penso no amanhã sem deixar o hoje, aproveito cada instante com o temor de que meu coração pare por alguns instantes.
Meu corpo está dormente, me deram um sedativo. Deitada sob a luz do luar penso em vários caminhos. Preciso acordar desse sono profundo, que me aflige quieto, disfarçando sua maldade, me dando prazeres nem tão eternos!
Tempos chuvosos fazem parte de meus sentimentos, dividem espaço com emoções ao vento.
Suspiros e lágrimas profundas são retiradas. Assim como o ciclo d'água continua, quando o sol aquecer-me, tudo sumirá, consumirá, esperando um novo tempo aparecer.
Mil e uma noites, de amor e de aventura,
Princesinha sem coroa, sem um reino a receber, vai construir o seu castelo antes de envelhecer. Fico aqui na santidade como se fosse uma tortura, enquanto espero meu amor, que tenho a receber, risco os dias na parede, pra chegar logo meu amor, caso contrário, buscarei-o esteja onde for.
minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...
Estabeleci a possibilidade de sonhar coisas impossíveis, agora corro livremente atrás de minhas metas! arrisco sim! já que isso dá-me uma porcentagem maior de vencer.
O olhar é como vidro, cuidado quebra-lo, junta-lo mais tarde, remenda-lo não o transformará em olhar novo novamente. "Os olhos a janela d'alma"... cacos juntados possuem marcas, marcas essas que sereis atormentado profundamente. Porquê mais do que ser magoado, a dor de magoar arde!