Solsorte
Eu tenho muito medo. Inclusive de ser eu mesma. Eu já chorei exaustão, enquanto ele sentia prazer em me ver chorar. E depois sem nada falar, para sua cama foi deitar e tão logo começou a roncar.
Vou amar a minha vida, e amar a mim mesma. Assim vou conseguir descernir o que é bom para mim e o que está me fazendo mal, e conseguirei fazer as escolhas certas para a minha felicidade é o meu bem estar.
Não precisamos de muito para viver bem, mas do carinho, amor, isso sim precisamos demais, tanto dar como receber. Boa tarde!
Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu... sempre fui mais eu, nunca permiti entrar tantos blá, blá, blá em minha vida. Preciso me reencontrar, e sair desse lugar, aonde tantos sofrimentos fui encontrar.
Que a fé, o amor, e a confiança, estejam presente em nossas vidas. É, que o mês de outubro, seja cheio de bençãos, saúde, paz, e muitas alegrias para todos nós. Bom dia!
Que tal, vamos dar um chute nas decepções e desafetos da vida? E vamos saborear as coisas boas com otimismo, esperança, e alegria! Bom dia!
Com muita esperança no coração, fé amor seguiremos fazendo o nosso melhor. Um bom dia, de muita paz e sabedoria para todos nós!
Hoje bateu uma vontade imensa de chorar...mas chorar porque? Não sei! Só sei que descobri que não há mais lágrimas dentro mim.
Então fica assim, eu não te quero, você não me quer, fechou...aqui encerra a nossa história de amor.
Meu querido, você tem que admitir que as bebedeiras, farras, forró, jogatinas te leva a uma obsessão por um viver vazio, solitário, inútil, e destrutivo.
Tentei remover todas as pedras do nosso caminho, mas ao longo dele muitos cascalhos encontrei, então parei, e ao meu coração perguntei: eu jogo a toalha e continuo nessa batalha? E em ritmo acelerado respondeu: jogue a toalha e continue a sua caminhada para ficar livre desse amor que só lhe causou dor. E assim, vou... ficar livre dessa dor!