Smith
(Suicida)
Eu estou indo de encontro ao precipício,talvez seja por isso que eu vou te perder,a tanto tempo eu procuro minha verdade,mas na verdade minha verdade é Você,e todo dia eu invento uma mentira,estou fugindo e nem sei nem o por quê,e todo dia eu procuro uma saída sou suicida que tem medo de morrer.
Eu estou indo,eu estou indo,eu estou indo de encontro a você,Fui...
(Bem)
é só um pouco de vida que se alterna e se altera
com determinado tipo de humores.
e hoje eu acordei pra arrazar e botar pra esculachar ..
E quando bate palma,eu bato a porta e tranco a alma que desarma um sorriso,que nunca foi mereçido e nem visto em nenhum luar.É só um pouco de medo,fique quieto e tudo vai passar é só saber esperar a espera que demora chegar,talvez venha de carona e de muito longe vai voltar.
(Fluido)
Suspeito da despedida que sempre chega sem hora marcada e sem avisar levar embora o que conquistamos com um belo sorriso, diga sim as novas emoções e sinta a imperfeição fluir entre os dedos.
E depois não vá se lamentar por não ter conseguido segurar o choro,afinal é preciso uma nova lágrima pra fazer brotar a coragem que desbrava o que se sente no piscar de olhos e diante desses sentimentos não fuja quando sentir sono fique bem atento aos novos modos de percepção,pode até pareçer dica,mas não.
Mentalize algo bom e seja feliz.
(Serenata)
Meu pranto rega árvore da solidão e minha alma serena tem obrigação de colher os frutos de uma guerra tola.Na casa da hipocrisia não sei mais o que é paz.
Com palavras já não posso me declarar, todo o tempo não serve mais a mim,bato na porta da casa engraçada,mais não costumam receber visita na madrugada, e lá vem o ódio me fazer companhia e de quebra a noite me trazendo uma nova mortalha.
A irá noturna nem sempre vem me visitar e quando mais preciso não consigo acorda.A hora do Adeus novamente chegou, mais uma carta de amor nunca dirá quem eu sou.
E na manhã seguinte tudo acaba em oração, mais uma graça alcançada,cansada da opressão.
(Pó ema)
Pó ema, você tem certeza?
Você tem beleza.
você é real,mais pode ser alteza!
Você é medroso impulsivo e impiedoso,você é covarde e as vezes corajoso.
Você é valente,quase sempre sorridente.
E carrega consigo a pureza do novo amanhã.
Pó ema você é criança,acredita na esperança e no hoje que já (foi)bonito, esquecido, acabado e divinamente defecado por anjos caídos mais hoje te considero um LIXO pó ema.
(Só)
Sobrevivo de um amor censurado, rasgado e exausto de tentações,não quero tomar cuidar,estou cansado de precauções,prefiro fugir pra longe,ficar não é o meu forte,não te digo onde vou,com certeza não é pro norte.
Minha bussola está quebrada,não sei mais encontrar o amor,não sei se estou vivo ou se vivendo estou, sei que estou sofrendo no jardim da solidão,sem flores e sem rosas e sem nenhuma salvação,não tenho uma fé concreta,não acredito na criação,só acredito na dor e na morte de uma nação.
(Nove Horas)
Mente Insana,coração selvagem,alma demoníaca e o resto é só bobagem,não passa de uma fantasia idiota criada pra alimentar uma vida entediada e cheia de fracassos e decepções,não finja,não fuja e nem seja honesto.
Ser cruel é melhor que ser otário,queira pouco o suficiente pra satisfazer suas vontades e seus desejos rastejantes.
Não leve a culpa sozinho,ela também está cansada de fazer parte da sua vida lixo,leve um tapa de presente e dois tombos de consolo se não quer ficar de pé pare já com esse
choro.
Já sei que usa suas lagrimas pra conseguir atingir pessoas fracas e (Inocentes),mas isso não funciona comigo,conheço bem esse seu joguinho sujo e patético,pare de lamentar e não viva na indecisão,não seja apenas um tornado, seja mais um furacão.
(Ele vai)
Ele vai ter que olhar pra ela,ele vai ter que lhe dar uma flor,ele vai ter que olhar pra ela,ele vai ter que lhe dar uma flor e em troca disso menina ele quer seu amor
Ele não quer só isso menina,ele quer te engana,ele não vai te dar uma flor e tambem vai te enrolar.
Ele vai ter que olhar pra ela,ele vai ter que lhe dar um sorriso,ele vai ter que lhe dar uma flor e nessa flor vai tambem um aviso
(Meio Tarde)
Talvez eu esteja sofrendo de um medo pagão, sem alma,sem nome ou solução,meu medo oprimido me limita a uma vida de regras,sem fascínio e sem esplendor,Não consigo respostas sendo a principal pergunta na boca do meu mundo,sou apenas um sujeito oculto,ocultando o medo que lá fora me consome e me come e prende toda minha vontade desejada pela ganância,Já nem sou tão bonzinho pra perdoar e te dar mas outra chance, Mas uma vez peço pra não me esperar e nem pensar em contar comigo,já nem sou mas humano o suficiente como pensa.
Aceite esse meu novo eu,como presente de despedida,já nem pretendo voltar a botar os pés neste lugar cheio de ódio,mentiras e dor,Não me surpreenderia se a vida fosse me tirado nesse instante,sempre aceitei a morte que me aceita como a vida me abominou,Mas talvez eu já não esteja tão vivo pra retribuir seu favor e só te peço que me deixe em paz e nunca mais volte a me procurar.
(Um tempo depois)
Pra cada noite sem Sonho existe um pesadelo,pra cada dia que nasçe existe uma nova esperança que surge e nos faz pensar que mudanças sempre existiram, e só depende de nós direcionar-mos a mudança pra que ela ocorra de uma forma benéfica e que nos favoreça e não nos faça se arrepender um tempo depois,pra cada chançe disperdiçada existe uma nova oportunidade.
(Depois da solidão)
Depois das lamentações e de tantas e tantas lagrimas derramadas,a solidão vai ficando de lado e resurge um novo sentimento no qual ninguem consegue explicar de onde vem, e qual o real e verdadeiro propósito da sua chegada, mas ele vem com força total destruir a essência, mas lembro que ficou guardado na alma o que você me deu, na nossa ultima discussão e me tranquilizo com o som da sua doçe voz me dizendo calma amor eu nunca te abandonei e sempre estive do seu lado, só você não percebeu minha presença, e me acordo sorrindo..
(Você aqui)
Já perdi tantos amigos,ja perdi o filme na tv, ja perdi tantas coisas,só não quero te perder é tão bom estar ao seu lado é bom ficar com você, fica mais um pouco aqui comigo, quero te fazer o bem que você me faz, você me faz tão bem.
O chuva está rolando lá fora e tantas lagrimas ja rolaram em mim na verdade eu sempre quis você aqui, você bem perto de mim.
Se o amor as vezes machuca a dor te ensina a viver aprendi a te amar, mas não a te esqueçer, as vezes tento te esqueçer, mas se tento estou lembrando, esqueçer não é possivel e assim estou tentando ter você aqui bem perto de mim, você bem perto de mim aqui
Um dia(..
Mãos ocupadas,mente vazia, sem utero ou pai e copos espalhados pelo chão, a farra dos seus sonhos e um dia sem noção, um novo dia pra reclamar de olhos bem aberto, o fim do túnel,o copo cheio de vida pra derramar, quem não gosta, com incerteza vai reclamar, vida aceitada, sem freios abs ou direção Hidráulica,sem fome o carro sempre vai virar e sempre espalhará saudades mundo a fora, sem fundo, sem fim, mais um dia vai chegar, mais um sonho vai cresçer, mais uma vida vai chegar,mais uma mãe vai chorar a vinda e a ida de um filho, muito cedo, quase meio tarde de mais, antes que se possa ver um novo pôr, por acaso já sofreu, amou, mentiu e foi embora, deixando lágrimas e um pouco de dor pelo caminho,sim essa é uma condição divina que a vida nós dar, nós tira e em breve quase te acerta,antes da ressaca uma nova dor de cabeça te aguarda e segura suas mãos, pois nessa hora tantos faz com tanto fez, caindo, caindo sempre levanto outra vez..
CloseD"
E foi nas horas de frio,tormento,agonia e medo que senti seu amor me acolher e desativar todo meu sistema cardíaco, abatendo e destruindo, tudo meu foi desmoronando, caindo ,despencando e se desfazendo e hoje sou feliz por não ter você por perto e simplesmente fechei algo que ninguem nunca conseguio abrir, obrigado pelo sim e não existir nesse meu submundo que sempre atraiu os vermes da alma do universo..
Flor morena..
Sinto sua alma branda como um sereno de madrugada, sinto tudo, sinto nada, sinto sua falta com a falta que você me faz e ao mesmo tempo sinto você, que cospe no meu prato e acha isso um barato, sinto agora seu veneno, seu pequeno laço que ceifa todo meu sentimento e é como se o perfume daquela flor morena tivesse enfeitiçado minha vida real, que quase nunca importou a ninguém. nada legal acordar desmiolado de ressaca outro dia atrasado e cansado, sem saber oque aconteceu e no meio do sonho eu virei duas vidas na esquina depois do meio dia e dei de cara com o rascunho que alguém tinha feito da minha ultima vida jogado no chão e percebi que a vida é oque se come com gosto de fim de tarde.
Meu vazio
Um beijo amigo, um abraço forte e um aperto e mão, sua presença conforta e sua ausência é ruim quero te ter sempre comigo e cada dia serei mais um pouco seu. Um cafezinho e uma boa dose de imaginação e meu desejo que transborda de satisfação, quando vejo teu sorriso, que manda embora minha solidão e meu vazio é preenchido sem nenhuma instrução.