Síthylla Bruna

26 - 50 do total de 64 pensamentos de Síthylla Bruna

#Virgem: Ela deve satisfazer a todos, sem gastar muito e de uma maneira saborosa. O virginiano é um tablete de chocolate ao leite.

Inserida por SithyllaBruna

"Meu anjo da guarda é forte, comédia não ganha espaço, se eu caio três vezes, ele me levanta quatro."

Quer ferrar com tudo? Coloque sentimento, crie expectativas e alimente esperanças.

Uma verdade sobre mim: Minha paciência sempre é a primeira que morre.

"Agir como se nada importasse. Um estilo de vida."

Inserida por SithyllaBruna

"Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso. Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar."

"Por outro lado, creio que tenho o direito de poder enxergar-me diferente de como me vêem os demais."

Inserida por SithyllaBruna

"Uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê."

"Quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo"

Foi a ultima paixão. Paixão é o que dá sentido à vida. E foi a última. Tenho certeza absoluta disso

"Além dos meus espinhos eu tenho também muitas flores . E que sim, eu posso ser amada."

Você fala tanto de amor, mas mal consegue usar o seu coração.

Fiz, pequei, me joguei sem medo. Cai, mas me levantei. Fica no chão, quem quer.

Pode ser divertido sentir com o pulmão, não me faltaria ar no começo, e nem no fim. Pode ser divertido sentir com o estomago, e querer sempre mais. Por gula. Sempre me acostumei com o ritmo inconstante da minha vida, então, isso não seria nada. Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade. Talvez eu seja a descoberta do século, e consiga viver sem coração. Para sempre.

Inserida por SithyllaBruna

O pouco que sei a respeito do amor é que ele é incondicional. Não é algo que se compre, algo que se vende, nem que facilmente se encontre.

Inserida por SithyllaBruna

Desce uma dose dupla de vodka com bastante amnésia, por favor e diga ao primeiro que passa; Que eu sou da cachaça; Mais do que do amor.

Procuro um porto onde eu possa comprar um amor desconhecido.

Inserida por SithyllaBruna

Tem dias que eu já acordo insuportável, e conforme o tempo passa, eu fico mais insuportável ainda.

Não me pergunte o que eu faço da vida, isso é banal, é triste, é comum. Queira saber o que me faz feliz, meu ponto fraco pras cócegas.

Ele tá pensando que é o cara, olha lá. Se achando. Ele nem sabe que ela nunca gostou dele, que ela nunca ouviu músicas pensando nele e sim no outro, que ela achava ele demente demais, que ela nunca o levou a sério. Mas ele ainda tá ali, se achando e dizendo aos amigos que enrolou ela. Coitado, nem sabe que nunca passou do estágio de passa-tempo, que suas ligações não eram atendidas porque ela não queria falar com ele e não porque ela estava ocupada. Mas ele continua a dizer que saia sem ela e ela continuava com ele. Ele nem sabe que enquanto bebia com os amigos ela curtia muito e não estava nem aí pra o "estudo".Ele acha que ela ficou triste quando ele a deixou. Ele ainda morre de ciúmes dos amigos dela, mesmo que sem motivo. Ele acha que a coisa mais intensa que ela viveu foi com ele. Ele ainda se interessa pela vida dela. Mal sabe que ela não sente falta, que ela tá feliz, que ela sai sem medo de encontrá-lo, que ela se importa se ele vai aparecer ou não, que ela chega a pensar mais no formato das nuvens do que nele, que ela pouco se importa se ele tá com outra ou não, que qualquer outro já conseguiu dela muito mais do que ele, lerdo, que nunca soube como aproveitá-la. Ele ainda pensa que ainda é dono do coração dela. Pena, ele não sabe que nunca foi dono nem do coração nem dos pensamentos dela. O babaca tá aí, pensando que é o cara, se achando. E ela? Bem, ela tá por aí se divertindo, sem ele, claro.

Eu sou impulsionada por imaginação e ela precisa ser alimentada constantemente. Eu enjoo fácil de tudo, e eu enjoo principalmente quando acaba a imaginação. Sou assim com a comida, com amigos, com trabalho, com romances então, nem se fala. Não precisa ser bonito e não precisa ter dinheiro, tendo todos os dentes da boca, sendo higiênico e sabendo falar, principalmente palavras que agucem minha mente fértil, já tem grandes chances de virar tema da minha próxima narrativa. Não importa se estarei com você por uma noite, ou para o resto da vida, me faça imaginar e não se arrependerá. Se não serve para alimentar minha imaginação, não serve para mim... Eu corro atrás da felicidade possível, mas a improvável é muito melhor, e é lá que ainda vou chegar.

Inserida por SithyllaBruna

"Eu já mandei minha felicidade embora muitas vezes simplesmente por não ter a menor idéia do que fazer com ela, deixei que ela passasse porque estava mais acostumada a lidar com o meu caos pessoal. E dessa vez não quero que isso aconteça. Dessa vez olhei pro meu pessimismo e decidi encará-lo. Ele me disse que vai doer depois, que quanto maior a altura, maior a queda. Eu disse que queria arriscar. Por favor, deixa, pelo menos dessa vez, deixa eu saber como é! Ela não queria, mas no fim das contas teve que ceder, afinal quem manda aqui ainda sou eu! Agora eu passeio com ela todos os dias, nos tornamos grandes companheiras. Eu e a minha felicidade, a minha felicidade e eu. "

''...É tudo pela metade, ao menos a minha fantasia é por inteiro.. enquanto dura. No final bruto, seco e silencioso é sempre isso mesmo, eu aqui meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. E aí eu deito e penso em coisas bonitinhas. E quando vou ver, já dormi.''

Você pode ter a oportunidade de conhecer minha alma como mais ninguém teve a chance ou o desprazer de conhecer. De você não tive vergonha de ser fraca, covarde, de mostrar meus medos, meus erros, muito menos meu desespero por não te ter mais. Você sabe sobre o meu desprezo e minha indiferença, mas conhece o coração mole e dócil que tenho.

Inserida por SithyllaBruna

Pessoas que eu julgava importantes,
não estão me fazendo nenhuma falta.
E quem eu considerava insignificante,
está se tornando uma bela companhia