Si Caetano
Um dia a gente chega.
Mas antes, tem que ir embora de algum lugar.
A vida é esse eterno, ir e chegar.
A sensação de fracasso é como um livro cheio de promessas que você compra e não lê, mas todo dia você olha para ele na estante e se sente péssimo por tê-lo comprado. Depois de um tempo, você vai lá e vende a estante em vez de ler o livro.
A gente se mostra de verdade para aqueles que queremos fusão, quando queremos apenas aliviar a solidão, só mostramos o que convém.
Dá uma sensação de desespero, quando olhamos para aqueles que, dizem ser porta voz do amor e só encontramos ódio.
Tem algumas amizades que sorrateiramente, transformam seu eu, na pior versão de você. Um inimigo te faria melhor.
Antes de emponderar pessoas com ideais e argumentos de suas causas é de extrema URGÊNCIA ensinar, interpretação de texto.
Acho tão covarde ver pessoas que não precisam se esforçar para nada na vida, dar lição de moral em pessoas que elas julgam, desanimadas.
Vira crente, vai pro mercado gospel, o mundo é do diabo, grava cd, não dá dinheiro? Vamos voltar pra mídia com desculpa de salvar. O bolso?
Quando a gente cansa de procurar problema, vasculhar motivos para brigas, acho que aí sim, podemos dizer que crescemos.
Somente quando aprendo, quero ouvir mais, perco a necessidade de falar. Assim aprendo a compartilhar, abandono a pretensão de ensinar.
Eu acho engraçado essa galera que fica anunciando seus novos romances na rede e em menos de 1 semana mudam o discurso porque não deu certo.
Facebook é tipo propaganda do governo federal onde, a vida perfeita, as amizades perfeitas, os passeios perfeitos moram.