Sheron Desirrê
O “Era uma vez” não existirá! Pois desta terra
não vamos mais nos lembrar. Vamos fazer parte da realeza efelizes para sempre ficar. O céu é o meu lugar onde vou poder encontrar Vossa Majestade a me esperar!
Me convidou para seu reino e disse ide também a convidar! Deixou em um precioso livroleis e regras que podem me ajudar ao teu povo de irmãos chamar.
Deixe as folhas secarem
Os anos passarem
Mas que eu não
Pare de olhar para o azul
Deixe as luzes da cidade
Se apagarem
Mas que eu seja
lamparina acesa aqui
Mesmo que eu chore
quando o sol sorrir
Mesmo que finja rir
Quando as nuvens
choram por mim
Mesmo que as estrelas
troquem de lugar
Que tua presença em mim
sempre possa brilhar
Pode ser gigante o mundo. Hey Dia nublado, aprimavera tá chegando!Não traga buquê de flores, mas vem fazer parte do jardim. Você pode florescer, seu lugar é aqui.
Como a Terra faz a dança perfeita. Como as nuvens choram para ver florescer. Como sol sorri para o azul. Como o mar não não se cansa de espelhar o céu. Como oásis recortam o deserto. Como cachoeiras cantam mesmo caindo.
Se minhas pétalas caírem deixarei teu vento levar. Que quando na tristeza eu me fechar, que antes da primavera acordar eu possa provar: Que o tempo em tuas mãos está.
Então não se jogue sem saber voar, porque a voar só o Amor pode ensinar. Nos braços do seu dono seguro você está.
O seu dono é o próprio Amor. Ele não te aluga nem te vende. Ele te entende mesmo você só a reclamar. O seu dono sabe tudo o que você sente e quando diz "não" é porque te protege, te valoriza.
O lá, é onde o choro
não consegue entrar
Onde o coração só se alegra
Onde soa a mais doce adoração
Onde vive o próprio Amor
O lá, é meu lar