Sergio Roberto Zullo
Existe uma grande diferença entre "sucesso" e " felicidade". Sucesso é conseguir aquilo que você deseja. Felicidade é querer aquilo que desejou.
Diga com quem tu andas pra tua mãe. Se ela aprovar, podes ter certeza que estás andando com a pessoa certa.
" Quem determina ao meu cérebro como tem que ser meu o dia hoje, sou eu. Se digo a ele que estou feliz, ele obedece. Meu cérebro é burro e só faz aquilo que mando ele fazer."
Se você acordar achando que é um fracassado, volte a dormir e sonhe que é um vitórioso. Ai sim pode acordar.
Não espere chegar no futuro pra descobrir que o dia de hoje era o presente que você deixou passar sem nada fazer.
As pessoas estão cheias de contatos, mas sem nenhum amigo. Contatos se perdem quando se perde o celular. Tenha amigos, não contatos.
Não há mais lugar marcado no futuro. Chegar lá depende de Deus mas como você estará lá, dependerá de quanto você estudar e se dedicar.
A vida é um risco, nem porisso a minha é um rabisco. Sigo vitorioso na linha que Deus escreveu para mim.
Quem nasceu pra sapo, jamais será príncipe. Não importa se é presidente de uma lagoa de pelegos ou candidato a larva de girino. No fim do dia sempre será somente um sapo.
Se travou, reinicie.
E se quebrar, troque.
Isso serve para o trabalho, para as pessoas, para o amor e para a vida.
1 minuto tem 60 segundos
1 hora tem 3600 segundos
1 dia tem 86400 segundos
Digitar um '0i' para um amigo leva 1 segundo...
Veja quanto tempo te sobra e vc fala que não teve tempo?
PORISSO QUE NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM PESSOA HIPÓCRITAS.
Ao final de cada dia sinto-me cansado dos olhares que me julgaram, mas acredite, acordo no outro dia ainda mais empoderado e vitorioso.
Todo ciclo na vida chega ao fim. Amor, trabalho, o poder, amizades, tristeza, pois nada é eterno. Hoje, alguns desses chegaram para mim. Isso não é derrota, é vitória, é o abrir dos olhos para quem me teve como oportunidade e me perdeu.
Quando encontrar uma pessoa que seja um rio de felicidade, beba ele, afogue-se nele. As águas que passam não voltam jamais.