Sérgio Lumas
Muitas vezes eu lhe disse: “Mude sua frequência vibratória”. Mas não... você preferiu a dor. Então não reclame.
Me deixe!... não, na verdade não me deixe. Estou somente testando a minha capacidade de ter certeza de não conseguir viver sem você. E eu tenho certeza que vou perder.
A maior habilidade de alguém, é ter a maturidade construída para não se ver destruído pela inconsequência de uma atitude infantil.
Não quero apenas ver meus sonhos sob as pálpebras. Preciso enxergá-los também com elas abertas, porque só assim posso me deslumbrar e fazer com que eles se realizem.
A saudade que eu tenho? Com certeza quando eu era inocente, e não sabia de nada. A única diferença hoje, é que eu não sou mais inocente, mas continuo não sabendo de nada.
Por que prejudicar alguém que lhe fez algum mal, se ele próprio já está se prejudicando pelo simples fato de ter-lhe feito este mal?
Vou lhe contar um segredo. O Bicho Papão não existe. Mas tome muito cuidado, você pode criar um se quiser.
Muitos se incomodam com os barulhos que estão a sua volta. Eu prefiro reconhecer o silêncio que está dentro de mim.
Por si só a esperança é um ato de esperar. É preciso mais do que isto para ser feliz. A vida é ação, do contrário a inércia toma conta do seu ser.
Olhar alguém que você julga amar com os olhos da carne, é um erro. Mais errada ainda é a outra parte que aceita esse olhar!
Chegar ao ápice da sabedoria, é algo raro entre os seres humanos. Se assim o for, os espiritualistas diriam que ele não precisaria mais reencarnar entre nós. Os religiosos, o tratariam como um santo ou um missionário. Já os ateus o veriam como um "deus".
O problema não é quando você se sente abandonado pelos outros. Afinal, quem são os outros?
O problema é quando você mesmo se abandona. Aí eu te pergunto:
__Quem é você? Os outros não têm nada com isto!