Sérgio Barros
Chega uma época de nossa vida que somos expectadores dos outros de um "terreno que já pisamos" e ademais por ele caminhamos...
Com essa política econômica o Brasil pode até não "quebrar" a longo prazo mas muitos morrerão antes "quebrados".
Em ambientes hegemônicos que não é obrigado a ficar, saia, deixa a unanimidade de pensamentos continuar burra...
O desprezo as ideias equivocadas, na seara política, vindas de pessoas ignóbeis é o melhor "remédio" para conflitos inúteis.
Que neste natal traga um emprego a quem precisa; saúde a quem padece; educação a quem busca o saber, enfim uma vida digna a todos, pois do Espírito -Deus cuida com o nascimento e presença diária de Jesus em nossas vidas...
Preferir o silêncio não significa não ter o que falar apenas é opção por economizar palavras a quem não quer ouvir ou não tem capacidade de interpretar.
Ter brio não significa necessariamente ser radical, é ter amor próprio, diante de tantas traições e menosprezos. Vida que segue e sempre em frente.
Esse inimigo invisível ataca nossas células e por consequência a nossa saúde, os sistemas de saúde e econômico. Ele veio pra abalar as estruturas de todos países. É momento do mundo avaliar o que é realmente importante nesta curta vida terrena: a ambição ou a qualidade de vida; o capital ou a solidariedade, não nos faltará escolhas depois de vencer o inimigo, se aqui ficarmos...
Eu posso dizer o que não faria em determinada situação, mas jamais esperar do outro(s) a mesma postura diante dum fato similar.
Advogar pra mim é Real, olhar no olho do cliente, sentir as suas dores e preocupações, ir até o fim na sua luta, buscando sempre a Justiça.
TEMPO DE VIVER: Tempo de lazer; de trabalhar, estudar, estar com amigos enfim...Repartido em migalhas, fazendo de cada pedaço, um todo , em plenitude. Sempre com Deus interior.
Algumas missões na vida são inerentes a vontade de Deus e a reciprocidade , e afetividade das pessoas em especiais as mais frágeis, que necessitam do suporte da companhia. Vida que segue sob a vontade do Pai eterno.