sem
Ainda me lembro do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro abraço. Foi tudo muito louco mas foi um dos melhores.
#Meu_anjo
Samuel Silva
Nada como atrapalhar, seja com algo grande, ou até mesmo algo insignificante, sentir esse vazio no meio é como alguém te dar um soco no estomago, você acha que o ar não vai voltar pra você e que sua alma vai embora assim, com um sopro, naquele momento tudo parece um quadro de tão detalhado, seu cérebro lembra de cada detalhe de um dia que você não foi o buraco ali, coisas vão e você só lembra desse dia, ate que seu ar volta e a primeira coisa que você faz e lembrar do dia, da hora até do cheiro,mas quando você volta achando que o buraco negro não esta mais lá, você cai e fica lá pra sempre.
Como você processa isso? Por que eu não parei? Se eu poderia ter sido a última [a ver a vítima viva], por que eu não poderia ter feito alguma coisa? Por que não fiz alguma coisa?
É claro que, nesses tipos de casos, é um quebra-cabeça. E leva tempo para juntar as peças do quebra-cabeça.
Muitas pessoas me disseram que estava tudo bem, que ela iria aparecer, que ela nunca me deixaria a qualquer custo.
Frederico Menezes informa:
Quer ver um extraterrestre?
Se olhe no espelho!
E não esqueça de sorrir...
As alegrias da maternidade foram tomadas de mim pra sempre. Então, se tiver qualquer tipo de justiça no seu coração, imploro que nunca deixe esse monstro sair da cadeia!
Vocês vão encarar a natureza sozinhos. Longe da civilização. Vão encarar os perigos da vida selvagem por todo o percurso. Encontrarão animais selvagens. Talvez até doidos locais. Uma semana de aventura, diversão e muitas oportunidades. E tudo será off-line!
Eu também sou sempre rotulada (...), mas eu ignoro as regras e sou feliz assim. Mas, no fundo, eu queria encontrar o verdadeiro amor.
Conheço a sua raça. Carente. Sedutor. Pronto para persuadir os outros. Você é meio como… uma praga.
Nem sempre a poesia precisa ser romântica, às vezes é só um escape, para mostrar o que sinto, em palavras!
O mundo que pretendemos conquistar não tem fim. Não tem uma borda da qual se possa cair ou pela qual navegar pela escuridão.
Um homem não deve buscar mais do que a luz da sabedoria, bravamente, incessantemente e sem errar. Ainda que, para isso, devamos enfrentar a escuridão que habita em nós.