Saulo Tavares
Os tesouros são sempre pesados, e vão sempre parar no fundo dos oceanos. Só os consegue que tem coragem de por em risco sua vida por ele.
"Já pensei em desistir de Amar, mais desistindo de Amar eu não terei como viver, e não vivendo mais, é impossível ter você."
Talvez
"Nascemos sempre com algum propósito,
que talvez se concretize.
Talvez seja fácil, simples, ou talvez não,
talvez seja algo além do que você pode conquistar,
algo que vai superar os limites de sua capacidade de entendimento.
Talvez seja o Amor,
talvez seja ele a solução de todos os problemas,
talvez seja o Amor o início de toda e qualquer ocasião que nos leve ou nos proponha a perfeição.
Talvez ele seja persistente em você, e quem sabe um dia, talvez, ele volte."
Durante as manhãs: a alegria do sonho; durante as tardes: o tédio da saudade; durante as noites: o prazer da realização.
Vida nova, talvez seja um novo nascer ou um simples recomeço.
Amor, talvez seja algo estranho ou um complexo sentimento.
A pedra
"Certa vez um homem ao caminhar em direção aos seus objetivos, tropeçou numa pedra, caiu, e ficou caído 'sem forças' para se reerguer. Um outro homem, também veio a tropeçar na pedra, caiu, se reergueu, porém se achou incapaz de continuar, e permaneceu parado junto a pedra. Um terceiro homem, também veio a tropeçar na pedra, ele caiu, se reergueu, observou a pedra, e se 'edificou' sobre ela."
- Pedras hão de surgir em nossos caminhos, alguns se deixarão abater por ela, outros saberão como usá-la para seu sucesso. Qual dos homens você quer ser?
Conheci você e apenas um dia, me apaixonei em uma hora. E todo o meu Amor se fez diante do teu olhar, e durará toda a eternidade para se satisfazer.