Saul Belezza
Quando me sinto sozinho, sento na soleira da porta e fico imaginando você vindo pelo caminho. Isso é sonho, miragem ou loucura?...(Patife)
Muitas vezes mesmo com a porta aberta, eu fui pra janela, e como um sentinela fiquei a espera dela...(Patife)
Eis que chega ate minha porta e não encontra nada. não se assuste, e que estou reformando a casa para receber você...(Patife)
Eis que você chega ate minha porta e a encontra semi-aberta. Essa é a senha de que estou aqui dentro a tua espera sempre...(Patife)
Não importa a cor dos olhos, da pele e nem a forma do corpo. O que importa é saber cativar...(Patife)
Não sou propriedade de ninguém, e nem tenho priore por ninguém. Sou atento a todos que me participam...(Patife)
Escória ou irrelevante, pra mim tanto faz, só não diga depois que não sabia. Assim esta sendo meus poucos sonhos...(Mario Valen)
Não queira sentir a falta de alguém, preserve-a, curta os momentos de união, segure firme, de liberdade, pois resgatar é bem mais difícil do que deixar ir...(Patife)
Um dia na esquina da vida vi você passar, e nossos olhares se cruzaram na mesma sintonia. E hoje perdido na esquina da vida vi você novamente a passar, só que dessa vez nem por piedade me olhaste...(Patife)
Fato e Fita:
Não sei se é fato ou se é fita, Não sei se é fita ou fato. O fato é que você me fita E fita mesmo de fato...(Patife - Dominio Publico)
Quando ela passa, toda natureza se curva perante tua graça. Mas assim do nada, ela enche os pulmões, e descarrega uma rajada de fumaça no ar, e ai tudo perde a graça. E ela segue insistindo, com um cigarro aceso entre os dedos...(Patife )
A planta, nos damos aguá e nutrientes na medida certa, e elas ficam viçosas e aproveita cada gota d'aguá que a regamos e dos nutrientes que nos as alimentamos. Assim devemos ser com nossos filhos, nunca dê além do que lhe basta, senão estaremos criando um grande predador, e seremos a primeira vitima...(Patife)
Meu sonho é fazer a cabeça com Pink Floyd, sair pela estrada da vida, voar baixo nas curvas de santos rumo a Goiânia, mas não sem antes passar por Santa Helena, para ter você em meus braços, dentro do calhambeque do rei, numa velocidade de 120 km por hora. São detalhes de uma vida tão pequenos, e muito grande pra esquecer...(Saul Belezza - Patife)