Safira souza
_ "Quando você percebeu que me amava?" Sinto-me nervosa para ouvir a sua resposta.
Sinto o seu olhar em mim e, ao mesmo tempo, sinto as mãos dela na minha. _ "Quando percebi que, se você não estivesse na minha vida, eu não seria feliz. Ao receber uma mensagem informando que irias viajar, pensei por um instante que poderia perder o grande amor da minha vida. Fiquei alucinado e percorri uma distância até que te encontrei num restaurante e falei para mim mesmo antes de entrar: "Farei tudo por essa mulher."
As pessoas tentam menosprezar o outro com palavras, tentando encobrir o seu próprio erro. Ele(a) falam de uma maneira doce com a boca, até que ele(a) tenham dominado completamente você, eu tenho medo desse tipo de pessoa!
Medo de como uma pessoa pode agir para provar que você é maldoso com os outros;
Medo de suas armadilhas mentais.
De como você se torna o vilão no lugar dele(a)s.
Quando pouco amor a Ti foi dado, pensou que nunca mais amaria outra pessoa ou seria amada. Mas, com o tempo, já se curando de toda a sua dor, você me mostrou todos os monstros que te arranhou e te feriu, deixando-me ver todo aquele Campo Florido que você construiu com tanto esforço e delicadeza. Eu te mostrei que, com o meu amor, poderia polinizar toda aquela vegetação para que tudo desse bons frutos.
~Safira souza
Quando você está cansado e se esforçando para ajudar os outros, e ouve as pessoas falando mal de você. Às vezes eu gostaria de ser tão forte como costumo fingir, talvez isso me ajude a esquecer o que ouvi e vi. Notei que as pessoas, em sua maioria, perderam a delicadeza. A elegância e a gentileza foram deixando de lado a impaciência e o egoísmo que reprimem os oprimidos, que prevalece atualmente.
Insegura, não, previnida!
Sou uma pessoa muito observadora, quando estou calma no meu lugar, podem ter certeza de que estarei observando de perto todos os seus momentos, movimentos, discursos, palavras bem colocadas, suas feições e como você reagiu a tudo.
Tenho uma personalidade de poucas palavras, perguntas e respostas profundas. Não sou adepto de devaneios. Se, por acaso, me afastar, pode ter a certeza de que notei suas ações. Não se engane, notei suas ações erradas em relação a mim. Infelizmente, o mundo me ensinou a perceber essas ações com antecedência. Você não passará despercebido.