Sadraque rosemberg
Você erra, pedi desculpas... Você erra e pedi desculpas novamente... Erra mais uma vez, e pedi desculpas, mas, quando erram com você... Você pedi desculpas também.
Você não chora por um relacionamento terminado... Chore quando o limite do teu cartão estiver estourado, ai sim dá uma dó, ki dó.
Nunca vou me abalar por conta de uma simples desilusão... Depois que eu ter dado uma bofetada, é claro.
Se você tem uma postura digna, um caráter adequado, uma forma de viver à qual você possa dá exemplo a outras pessoais e viver do bem que você proporciona aos teus... Qualquer mérito lhe é dado sem ter que entrar em protesto algum.
Acredito que não será uma opinião de alguém que nem me conhece, e nem nunca me viu e me fará discutir o porquê do que sou.
Acredito que não será uma aprovação ou não aprovação de uma banal lei, que me fará viver feliz com quem eu queira ou quem sabe quantos eu pretenda querer.
Acredito, que a santidade de alguns, se feri com teu caráter, se promovem com um debate, e se manifesta por uma promoção.
Acredito que nada nem ninguém têm o direito de julgar, nem de opinar por alguém chamado José, querer ser chamado de Maria.
Acredito e concordo, que, se você luta por um ALGO a mais, não será idealizado em gritos, ou, brigas em manifestos contrários à opinião de pequenos.
Acredito que todos são seres humanos... Homens, mulheres, animais e derivados...
Acredito no chão que eu piso, pois dele me fará meu descanso.
Acredito em Deus, ele sim me ama e me aceita, pois sei que dele não terei reprovação e ele não se promove em me amar e me entender.
Pra quê eu vou chorar se meu sorriso é tão lindo e existem tantas outras pessoais interessadas em me fazer sorrir.
Sou muito grande para ostentar relacionamento com pessoais pequenas pois, não sou título para ser conquistado nem panela para preencher tampa e nem também chinelo para pés cansados, sou a atitude inconcebível de uma boa cama para quem sabe dormir de verdade e uma boa cozinha para gastronomia sofisticada.