Sabrine Stefany Figueredo
Eu não consigo parar, eu nasci pra viver. Não costumo ficar quieta, isso me irrita, gosto de sair, de entorpecer, viajar. A vontade é sem tamanho. Eu, eu mesma e eu, não me permito parar, e pra quem não sabe esse é o esquema.
Venha ser meu par nessa trilha intensa que é viver, venha, o bem é sempre bem vindo, então seja bem vindo.
Sou uma garota simples, gosto de coisas que me fazem sentir livre.
Amo estar junto ao mar e em contato com o ar puro da natureza,
isso me satisfaz, assim, como a música, ela me proporciona alegria, libertação, encanto, arrepio, vida. Cantar liberta-me de demônios como raiva, rancor, tristeza, pensamentos pesado. Me encontro em músicas, em tons, em melodias e cada vez que ouço e canto me sinto mais alegre e viva. Vale muito a pena viver pra cantar e cantar pra viver.
A todos os momentos tento e me permaneço forte, mesmo enxergando diversas calamidades do mundo, que me faz sentir profundamente no peito. Pessoas que a gente ama se perdendo, perdendo a verdadeira trilha, o verdadeiro rumo de onde verdadeiramente devem ir, seguir, e só de meus olhos perceber, me dói, me faz sentir na alma, e é ai que eu tento, mais não consigo fazer nada a respeito, a não ser levar boas palavras, mais o que percebo é que não adianta, as pessoas sempre querem permanecer no mesmo degrau, mais ai que continuarei levando melhor a elas. Como já havia dito uma vez, ❝não adianta dar nada a quem não quer nada❞.
Mas, é passando por certas pressões que progredimos, que conseguimos ir além, e isso me faz perceber que as coisas mais simples da vida podem me e te trazer total tranquilidade que em muitos momentos não encontramos, que o caminhar de cada um depende de você mesmo e não das pessoas que te cercam, há pessoas que complementam esse caminhar, outras só tentam fazer você se perder, mais para quem te cabeça no lugar não se deixa levar por caminhos esquerdos. A busca é infinita, e está dentro de cada um de nós, basta despertamos algo divino que já foi plantado em nós, vamos buscar, vamos evoluir, vamos progredir, vamos nos unir. UNA-SE IRMÃOS pelo fim da falta do moralismo nos dias de hoje, vamos em frente, só não podemos desistir. A caminhada é longa, mais o sabor da própria conquista é deliciosa! é isso que tenho a dizer irmãos, Namastê.
❝Com tanta informação e tantos avanços incríveis na compreensão do Universo, como é possível que a fome, a opressão e a tirania ainda dominem o cenário?❞ O problemas está em tentarmos fazer com que a ciência cumpra algo que não lhe foi designada. A razão pela qual essas calamidades ocorrem não provém de um problema científico ou tecnológico. Isso ocorre porque os piores problemas da nossa época não vem da natureza científica, e sim MORAL. Pense e veja que um dos maiorias problemas que oprimem a sociedade não é de ordem moral? P mim todos são!! É a desigualdade que gera um resultado desigual de riqueza. Negligência e opressão dos que não tem nada para os que têm demais, isso é justamente um problema MORAL. Pois é, terror, opressão, política e tirania são situações claras do moralismo. Repito mais um vez que esses problemas não são científicos ou tecnológicos! Esses problemas não tem soluções intelectuais. Só nos resta saber por quanto tempo ficaremos insistindo soluções de onde não tem, e nem existem, quantas evidências serão precisas para que aceitemos a realidade?
Que busquemos a sustentabilidade no meio em que vivemos, importante e essencial para a perpetuação das espécies que nos cercam... Preserve as praias, restingas e áreas adjacentes! Não alimente o fim! Faça a sua parte, tenha consciência ecológica. O planeta agradece.
Ao amor.
Se eu pudesse mergulharia em teu corpo, para chegar de encontro a teu rosto...clamar teus beijos...sentir seus beijos.