Rute Maria
O amor e a paixão são duas palavras mais tem o mesmo sentimento eu posso ser eu fora e ser eu por dentro você me disse que eu tenho atitude mais você disse isso pra eu por dentro por fora você me conhece como uma simples garota sem atitude você não entende!
Tento fugir desta tristeza tão profunda que me perseguir eu era feliz quando o seu amor era meu mais agora só me restou lágrimas pra chorar!
Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!
Apenas de ser pequena tenho o desespero maior que o mundo parece que minha cabeça vai explodir posso esta escondendo minha tristeza no meu sorriso mais por dentro minha alma grita!
O dinheiro pode compra roupas e causados mais jamais pode compra a felicidade que tentamos encontra!
Numa estrada vazia tento encontra uma saída mais percebi que jamais pode sair da própria sombra e se um dia conseguir sair da própria sombra tinha que levar esta dor sozinha!
Uma palavra?
Sonhar é um modo de ser livre no sonho virtual
Uma palavra?
Vencer é um modo de ser livre na vida real
O sol se vai pra bem longe e a lua chega pra fica mais perto do mar e a noite vem com as estrelas pra iluminar o meu caminho que tento encontra!
A um lindo lugar onde quero mora haverá alegria pra poder compartilha e um lindo coral pra poder cantar!
Minha vida é assim o dia noite a noite dia um quarto bagunçado onde tento arruma mais cada vez que arrumo o vento faz a bagunça de novo minha vida esta confusa preciso de ajuda!
Uma vez ouvir fala de um quadro ele tinha todas as cores do mundo tudo misturado eu só ficava olhando aquele quadro tão estranho como poderia existi um pequeno quadro com milhares de cores percebi que se aquele quadro era tão feliz com as cores então eu podia ser também feliz!
Eu era tão feliz quando aos seus braços eu estava jamais dos meus olhos caia uma lagrima, pois tinha você sempre ao meu lado à brisa da manhã nunca podia me fazer fica fria, pois seu calor eu tinha mais com tanto amor na minha vida que fui percebendo que o meu escudo era você!
Era tarde quando te contei que o meu sofrimento era por te ama tanto escondi o meu eu por toda a vida não queria que todos soubessem que o meu eu era um tipo de imaginação mais isso estava pesando em meu coração e tinha que desabafa então fiz o que tinha que fazer pra você me conhecer por dentro mais quando subi que você se apaixonou por mim sem você saber que era eu que escrevia todo que você lia mais hoje ainda dói por te engana tanto!
Hoje ando numa estrada tão vazia tentando suporta esta vida que carrego em minhas costas eu queria-te conta o que me faz triste sabe eu não queria te encana só queria que você soubesse que eu era o seu tipo mais você nunca vai entender!
Numa plena noite parei pra admira as lindas estrelas que iluminava minha varanda penso e reflito os meus sentimentos e escrevo numa pequena folha poemas que vem do coração pra um dia te conta que isso tudo foi por amor!
Andando numa estrada encontrei uma pequena caixa mais deixei pra lá e continuei andando mais cada vez que andava parecia que eu andava pra trás fiquei perdida naquela pequena estrada então voltei onde eu encontrei a caixa abri e tinha uma carta dizendo assim_ ande, pois vou te encontra. Fiquei assustada mais ai comecei a anda e no meio daquela estrada encontrei você é hoje posso dizer que foi você que me achou quando eu estava à procura de acha uma saída você nunca desistiu de mim e sempre estava a me procurar!
O que faço quando minha tristeza chega?
O que faço quando me perco em meu choro?
O que faço quando minha alma esta vazia?
O que faço quando quero esquecer mais lá no fundo eu quero amar?
Não sei o que faço,pois sou imperfeita
E sou nova de mais pra saber todas as resposta do mundo
E erros muito então fica a duvida de eu não saber amar!
Numa estrada parei pra admira lindas rosas vermelhas
Me lembrei dos dias que você chegava em minha casa me fazendo surpresas com rosas
Minha vida começou a lembra do passado e em meu rosto caiu lágrimas
A saudade foi tomando conta da minha alma
Eu chorava como uma criança
Eu lembrava como eu estivesse na cena
Eu nunca queria que isso terminasse queria esta ao seu lado minha vida toda
Mais o destino não queria eu com você
E fez de tudo pra me ver sofrer
Agora ando nesta estrada sozinha
Pensando na vida
Me imaginando com você novamente
Meu medo hoje só piorou
Minha força se escoltou
Eu não conseguia acreditar que isso acabou
Então parei de admira o jardim e seguir em frente
Esperando outra chance novamente!
No tempo quando estamos sozinhos percebemos
Que amar nós mesmos e agradecer por tudo é mais importante do que perder esperanças em coisas que nós deixam tristes.
Em algum lugar do mundo aonde caia neve existiam uma família aonde todos estavam em suas casas abraçados com pessoas que os amavam sem imaginar que em algum lugar nesse mundo existia uma garotinha morrendo de frio com fome e sem esperança mais quando sua mãe chegava e abraçava ela sorria com um olhar triste sem saber entender direito como tudo foi por água abaixo;
Acho que você se perguntou como essa família pode fica nessa situação?
Antes que o destino escrevesse uma história com caneta preta
A vida dessa família era perfeita
Era uma família grande com cinco irmãos; todos estudavam seus pais trabalhavam e por mais que ainda não tivesse tudo que sonhavam eram felizes por estarem sempre juntos;
Mais o dia que ia mudar essa família chegou
Começando com seu pai que morreu ao vir do trabalhado em um acidente,seus quatros irmãos ficaram revoltados e começaram a entrar no mundo das drogas e como eles todos eram de menos sua mãe pagava as dividas que seus filhos faziam foi então que ela já não agüentando mais tentou se matar sua filha mais nova tentou ajudá-la,aconselhou e prometeu fazer uma diferença... Sua mãe ficou no hospital por alguns dias e enquanto isso sua filha tentou fazer o possível pra cuidar da sua mãe parou de estudar e ficou trabalhando pra pagar o hospital que estava cuidando dela
E foi ai que tudo ficou mais escuro a casa aonde ela morava com sua mãe e seus irmãos era alugada e o dono pegou por falta de pagamento
E foi assim que tudo ficou perdido...
Seus irmãos procuraram um meio de sobreviver e cada um foram embora e no meio de uma rua escura ficou a garota e sua mãe tentando achar um meio de serem felizes:
_ estou te perguntando será que não podemos abrir os olhos e ver que temos tudo; e que o destino foi muito legal de não tirar o que nós deixam felizes hoje acho que estamos sendo orgulhosos ,estamos sendo pessoas ingratas de não agradecer nem a nossa respiração.
Assim como não gostamos de ser julgando olhem bem nos olhos de pessoas que hoje estão sofrendo sem uma casa,sem comida e sem um abraço amigo olhem bem e pensem por que um dia eles também foram igual agente.