RoxoAna
sei que ao passar dos dias, os dias passam mais devagar, a cada dia me sinto mais insegura, em meio a relações líquidas, escolhi conversar com a lua, é onde sinto que posso ser eu sempre, lugar onde minha solidão se esconde, e uma presença se torna intensa e confortante. nunca desejei algo, como sempre ter essa presença, essa sensação, que só eu sei..
já me lamentei tanto, por motivos banais, e mesmo estando triste, ainda quero arriscar e apostar em tanta coisa, quero não mais precisar fingir, não mais me sentir tão solitária.. algo que valha realmente a pena ir até o último suspiro.
de verdade
hoje passei um tempo refletindo enquanto muitos falavam, fiquei no silêncio do meu mundo, ainda tentando entender melhor tudo o que aconteceu, talvez eu só tivesse que entender que não foi pra ser, mesmo que tenha sido de verdade, mesmo que você ainda viva em mim, não vou me forçar a te esquecer, guardarei as melhores lembranças, os abraços que se repetem constantemente em minha memória.. eu fui tarde, pois, persistir resultou em um fim doloroso, bem, só me restou seguir, mesmo que ainda você faça parte de uma história, minha história, nossa história, acabou..
os dias nunca tinham se tornado tão árduo depois de tantos acontecimentos, depois de morrer tanto por alguém, e um sentimento imperfeito que queimava tudo ao redor, a sensação de insuficiência constante, as crises e sonhos, os calafrios em noites que não dormia, as lágrimas que sempre caiam independente do dia.. mas dessa vez eu morri, e continuei assim, sem vida, tentando encontrar motivos para achar uma nova saída, mas eu não sinto nada, nada do que me faça sentir o prazer de conversar por horas, tudo se transformou, eu me afastei de algumas pessoas, e vou me afastando de algumas mais.
talvez seja a consequência de morrer várias vezes, pelo mesmo motivo.
09/03/22
muita coisa já não faz sentido, meus objetivos totalmente diferentes, e minha percepção sobre o mundo e pessoas já não me afetam como antes. tudo o que venho aprendendo serve de algo, para me deixar mais pensativa ou imersa ao acaso.
não foi fácil e nem será, alguns fantasmas do passado vem me visitar, ainda não sei como lidar, confesso. da minha boca não sai mais promessas, eu já não acredito nelas.
continuo a mesma pessoa com intenção de ajudar alguém, grata pelos pequenos momentos de agora, do passado, e das pessoas que me levantaram em algum momento da minha vida, dos que permaneceram, dos que me perdi no meio do caminho.
quem sabe um dia eu volte a respirar aliviada.. quem sabe um dia.
06/06/2022
sinto uma falta não sentida
por uma morte já vivida
e que a cada despedida
meu eu desaparecia
é o que eu lembro
é o que sinto
um vazio ao recordar
daquele lindo mar
eu amava olhar para ele, sempre
até me afogar.
é difícil falar sobre alguém que mesmo distante, te cerca, e em pensar que mesmo depois de meses, aquela sensação de "e se.." viesse em mente às vezes, e que ainda escrevo sobre você, me faz refletir sobre coisas na minha vida. venho aprendendo, ensinando.. mas jamais vou aprender a te esquecer. eu não quero.
ser uma pessoa mais decisiva, mais fiel aos meus princípios tem sido um processo árduo.. entender que não bastava somente ser uma pessoa sincera e empática (empatia kkk), consigo rir com situações onde só me machuquei tentando entender onde errei, onde foi a falha!? até começar a compreender que nada é correto de mais, os caminhos e suas variáveis, meu eu de uns anos atrás não entenderia, por isso sou grata por muito aprendizado até aqui.
um dia, espero lembrar de algumas pessoas e não sentir tristeza, já para outras, não lembrar tão facilmente.
estou deixando tudo aquilo que já se tornou passado.. espero que ele não venha me visitar, nunca mais.
esse site carrega muitas lembranças através das minhas escritas, muito sentimento.. e dele também irei me desfazer, pelo menos desse perfil.
RoxoAna.. fui bastante persistente e forte! de todo modo serviu, e muito. fim.