Ronei Porto da Rocha
Com todo respeito aos pais mas,dizer que um recém-nascido é lindo é o mesmo que dizer que um gambá tem cheiro de Malbec... Por favor!!!
Acho interessante que sempre que estamos em um velório tem sempre um grupo de pessoas que diz a mesma frase: "Parece até que está dormindo, né? O hilário disso é que 99% das pessoas que dizem isso jamais viram o falecido dormindo...
Ando meio em dúvida, se sou o que escrevo ou se escrevo o que sou... Ou mesmo, nem uma coisa e nem outra.
Sempre pondero sobre não mais escrever... Mas, se tantos grandes homens da história escreveram tanta estupidez. Porque não eu?
Posso dizer a você, que por mais que meus escritos possam denunciar-me e levá-lo a uma leitura bastante dura a meio respeito. Jogue sempre com a possibilidade de ter uma pitada de exagero proposital, para levá-lo justamente a esse Veredicto. Será?
Quase tenho certeza, que muito dos pensamentos que escrevo, são tão somente uma cartase momentânea. E que possivelmente não reflita em sua totalidade, toda verdade que me é proibida dizer... Assim sendo, não leve isso tão a sério. Aprecie com moderação; afinal nem tudo que parece ser é o que parece...
Na verdade, pretendo continuar compreensivo com os humanos e com esse mundinho fadado ao caos. Aprendi a entender o porquês dos fracos e dos desencantados da vida...
É bem possível que a nostalgia besta que me solapa a alma, seja também pura utopia; porque será mesmo que já houve tempos melhores?
Acho que a leitura que faço, talvez seja realista demais para um mundo acostumado ao ilusório... Dizer a verdade é proibido! Pluft...
Perceba! Não sou de todo amargo. Ainda vejo beleza em muitas coisas. Por exemplo... Bem! Agora não me lembro de nada. Kkk!
A brisa linda do suave vento, pode transformar-se em tornado a qualquer momento. Fazer o que? O vento vai soprar forte mesmo e o furacão virá... Ou alguém disso ainda duvida?
Não que eu não veja beleza, nos sons, nas formas, nos perfumes, nos sabores, nas cores... Não é bem isso, na verdade é... Ah! Deixa pra lá.
O belo mar com suas lindas ondas, também afoga e deixa navios a deriva... E assim as ondas vão e voltam... É vida que segue.
Quando resolvemos dar abrigo a nossa atual cadelinha, ela sequer latia. Hoje já ta começando a rosnar. Como as PESSOAS mudam... Rs rs rs.
Se por acaso você me encontrar em um ônibus com os olhos fechados, deixe-me fingir que estou dormindo em paz.