Rogério Stankewski
Por que todas as mãos escrevem e desenham o amor, todas as bocas falam, gritam e cantam, mas poucos corações vivem ele verdadeiramente?
No escuro do seu quarto, quando somente o silêncio lhe faz companhia, a lágrima escorre rumo aos seus lábios e salga sua vida, o que de fato importa neste momento? A marca da camisa com a qual você seca as lágrimas sem importar a grife, a calça jeans que lhe custou caro e agora se esfrega ao chão junto a sua tristeza, ou talvez o que mais machuque seja procurar um alguém ai dentro e não encontrar, seja perceber que até este segundo, até está lágrima você era aquilo que queriam que você fosse, e que tudo que você tem na verdade valor não tem, só tinha quando no espelho se olhava, e agora a vida te pergunta, quem é você? O que de fato importa é quem você é consigo mesmo e principalmente com os outros.
Não tenha medo de voltar atrás de rever conceitos, afinal, é bom ser flexível se permitir aprender mais e assim ser hoje alguém melhor que ontem.
Não esqueça que Natal não é do Papai Noel, tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!
O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
Quando beijamos com amor, as bocas se encaixam, os lábios se encontram e o mundo para, navegamos naquele beijo e parecemos ser os únicos moradores deste planeta, o beijo tem sabor marcante que fica como tatuagem em nossa língua e basta fechar os olhos para navegar novamente naquela inesquecível sensação.
Muitas pessoas sofrem, choram, se desesperam, por motivos muitas vezes desnecessários.
Tem pessoas que parecem que gostam de "sofrer", que se sentem bem em falar a um amigo que não está bem.
Problemas todos temos, mas, depende de nós se eles merecem lágrimas, se realmente vale a pena deixar de dormir por eles. Um problema é do tamanho que você quer que ele seja, tem pessoas que tem medo de uma formiga e não de um elefante e vise - versa. Portanto, quando tiver com um problema antes de chorar, pare, olhe para dentro de você mesmo e se pergunte, se vale a pena sofrer por isso.
Entenda que sua vida é você quem faz, que muitas das lágrimas que já derrubou foi você mesmo que causou. Quando entender essa regra da vida, vai aprender que a felicidade, o sorriso no rosto, é fácil, faz bem e esta nas coisas simples da vida, nos detalhes de cada novo amanhecer e no brilho do luar em noites de verão, no azul do céu e no desenhar das nuvens, na brisa que brinca com seus cabelos, no perfume da flor, na alegria contagiante de um cachorro ou na beleza de um gato, no refletir das águas, no abraço verdadeiro, no calor humano, no toque da pele, no beijo, em um simples olhar, na companhia dos amigos, no aconchego da familia, enfim, você nasceu para ser feliz, chorar, sofrer é uma escolha única e exclusivamente, sua!
Abraço.
Pra que se apegar ao que já passou se tem tanta coisa por vir. Lembrar é bom se apegar e viver do que já passou é tirar os olhos do futuro e não se permetir viver novas emoções. O pôr-do-sol é lindo, mas o nascer do sol é um convite à viver!