rodrigomsehnem
Faz um tempo que meu pedido era ter você, hoje só peço pela sua felicidade, peço que nunca falte alguém com quem tu possa conversar, peço que se mantenha forte e que nunca mude por outra pessoa, peço que alcance seus maiores e mais loucos sonhos, voe, te garanto, consigo sentir a tua felicidade daqui.
Foi assim que te encontrei, uma flor amarela no meio do gramado verde opaco, tu era o único sinal de vida nessa terra, chamava a atenção de qualquer um que passasse, e por algum motivo me deu um pouco de sua atenção, depois do teu nome todas as palavras que tu me enviou me fizeram bem, me livraram da minha própria presença enquanto durou, quero que saiba que teu nome me faz sorrir mesmo nesse cenário, mesmo com esse espaço entre nós, sinto muito tua falta, quando quiser é só teclar novamente a qualquer hora, tu sabe, cê tem um toque todo especial aqui.
Você está tão presente aqui sabe, nos meus pensamentos mais claros, e ainda me trouxe coisas boas embrulhadas em sorrisos, trouxe sentimento raro, me fez esquecer as partes ruins que vivi, me puxou pela mão, novamente me fez existir.
Dos temperos que vida tem o seu temperamento era o que eu mais amava, difícil e lindo, quando fácil, de tão fácil beirava o divino, cético e divertido, interessante e ao mesmo tempo áspero, misturava tudo isso e mais um pouco com a feição mais bela, sorrindo.
Quando descobrir que a perfeição está exatamente nas imperfeições de cada um, olhará de outra forma o espelho.
. . . E eu tão observador, não enxergava nada a minha volta quando te olhava nos olhos, tu desfocava tudo ao meu redor, na sua companhia o planeta Terra só tinha 2 habitantes.
Se eu tivesse apenas mais uma chance tentaria novamente com você, mesmo sabendo que daria errado, é isso que evidência o sentimento de que tanto falo.
Enquanto a maioria se encanta com constelações, no meu universo só existe uma estrela, e ela vale por todas.
Queria ter a coragem de um rio, pois mesmo sabendo que vai desaparecer quando encontrar o mar corre feito louco em sua direção.
Um pouco do seu olhar no meu me faria viajar agora, me faria ir do começo até o fim do universo na mesma hora.
Sem todos os paradigmas em que fomos moldados consigo te ver sorrindo do meu lado e eu te olhando daquele jeito que descrevi antes.
09/10/2021 1:38
Sei que sou meu próprio lar, mas adorava suas visitas, tu era a única que eu atendia e deixava entrar, até me ensinou a tomar chá.
Desde que me apeguei a ti, ando parando por motivo ainda desconhecido de usar frases no imperativo, baixei meu tom de voz no cotidiano, noto também a forma de como olho a vida, mudou, mudei muito, porém aquele sentimento egoísta persiste e se aflora ao imaginar-te perto, estar tão longe assim de quem quero colado me mostrou que algumas coisas não tem fim, o tempo, o universo, a saudade...