Rodrigo Bitencourt da Silva
13. Não importa quantas decepções amorosas você já teve, tenha fé que uma hora você encontrará seu amor verdadeiro e viverá uma história de amor incrível.
14. O amor próprio é uma jornada de autodescoberta e crescimento, que te salva dos caminhos tortuosos da vida e te ensina a ser mais forte e resiliente.
15. Quando você aprende a se amar, descobre que a sua maior força está dentro de si mesmo. O amor próprio te salva e te ensina a ser sua própria fonte de felicidade.
O amor-próprio é um antídoto contra a negatividade e a baixa autoestima. Ele te salva dos pensamentos tóxicos e te ensina a ser mais compassivo e gentil consigo mesmo.
17. O amor próprio te salva de relacionamentos abusivos e de situações que te fazem mal. Ele te ensina a ter mais respeito e amor próprio, e a buscar relações mais saudáveis e positivas.
18. Quando você se ama de verdade, aprende a valorizar suas qualidades e a aceitar suas limitações. O amor próprio te salva da autocrítica excessiva e te ensina a ser mais tolerante e amoroso consigo mesmo.
19. Lembre-se de que você é capaz de superar qualquer desafio que a vida lhe apresente. Nunca desista de você mesmo, porque você é mais forte do que imagina.
20. Não deixe as críticas ou as opiniões negativas dos outros te desencorajarem. Nunca desista de você mesmo, porque a única opinião que realmente importa é a sua.