Ricardo Labro
Não crie expectativas e nunca espere nada de outra pessoa, corra atrás de seus objetivos na sua vida você depende apenas de si mesmo.
Colocar alguém em um pedestal é anular a si mesmo, jamais cometa esse erro lembre-valorize a si mesmo acima de tudo e tenha amor próprio e isso te levará ao equilíbrio e a paz interior da solitude.
Todo homem deve saber se impor e não aceitar certas coisas, se algo for inaceitável termine o relacionamento isso é se respeitar em primeiro lugar e não aceitar menos do que merece.
Mulheres não sabem iniciar uma conversa, isso acontece porque a maioria é vazia de conteúdo, superficiais e pobres intelectualmente.
Emoção é o que guia homens fracos, homens fortes usam a razão pois assim tomam as melhores decisões e também não estará no polo feminino.
Homens emocionados entram em rota de destruição, a racionalidade é a ferramenta para dominar a si mesmo.
Eu precisei matar o homem que eu era, precisei matar a fraqueza e só assim comecei a viver. Não tema a mudança ela é necessária para sua evolução.
O silêncio é a arma do sábio, ele não significa que você concorda com o que outro fala é o produto daquele que tem domínio próprio, não aceite injúrias e nem calúnias porém quando responder seja assertivo não se irrite, pois isso dará brechas para o ofensor continuar agindo de forma descontrolada.
Aprendi a enxergar as mulheres como ela são de verdade, sem idealizar. E com isso passei a usar a razão e nunca mais cair na ilusão.
Mulheres tem phd em mentira, é por isso que o homem precisa ignorar as palavras e observar as atitudes.
O romantismo é produto da irracionalidade, a veneração da mulher a anulação de si mesmo. O homem completo é livre desse mal.
A minha mudança foi necessária para passar enxergar a realidade, e foi aí que encontrei a paz interior.