Ricardo Labro
O amor é uma doença que o faz enxergar as coisas como não são, e a cura se chama amor próprio, racionalidade e entender que a verdadeira felicidade se encontra dentro não fora.
Você só vira homem quando mata o menino dentro de si, isso é se liberta das ilusões que a sociedade o condicionou a vida inteira.
A razão de não querer reconstruir nenhum vínculo que já rompi, é manter a minha paz. Eu não volto para trás, nada dura para sempre ciclos são fechados.
Um homem que não consegue viver sozinho não consegue suportar a si mesmo, a solitude é ser livre e entender que sua própria companhia sempre será a melhor.
A red pill é o despertar necessário para a realidade ela desmistifica o amor, e faz o homem ter consciência de seu próprio valor e com isso ele não cai nas armadilhas femininas.
Eu nunca mais cometo o mesmo erro de insistir em alguém que não me quer aprendi a amar a mim mesmo e hoje entendo que a felicidade que obtive só poderia ser alcançada por mim.
Quando eu me afastei de você consegui me tornar a minha melhor versão, na vida é preciso se afastar de certas pessoas para poder evoluir.
Eu vejo as mulheres como elas realmente são, sem idealizar e sem usar um filtro colorido a partir do momento que usa a racionalidade as coisas ficam mais fáceis, não se apega.
A red me deu paz interior e o total entendimento da realidade, nunca mais serei o mesmo hoje posso dizer que vivo verdadeiramente.
O homem tem que ser guiado pela razão, assim além de tomar as melhores decisões ele não estará no polo feminino já que são elas que são guiadas pela emoção.
Quando uma pessoa faz pouco caso da sua presença você deve interromper todo e qualquer gasto de energia e atenção à ela, uma lição que é eu aprendi nenhuma mulher vale mais que seu amor próprio.
Dia dos namorados é uma das datas mais patéticas pessoas postando mensagens falsas, pessoas carentes e sem autossuficiência. Todas as coisas são passageiras entender isso é libertador.
O homem completo não tem medo de perder uma mulher, porque além de ter várias opções ele é seguro, racional e autossuficiente.
Melhor ficar solteiro que permanecer em um relacionamento infeliz e preso, o que levam muitas pessoas a entrarem em um compromisso é a carência e a falta de autossuficiência, o homem completo, racional e livre não precisa de um para ser feliz, porque a felicidade vem de dentro.
Caras legais não são atraentes, homens emocionais e fracos causam repulsão em uma mulher porque essas são atitudes femininas, atraente é aquele consciente do seu próprio valor, racional e desapegado. Essa é a realidade por mais que quando perguntadas digam o contrário, seja justo não bom.
É comum em algum momento da vida as pessoas entrarem em relacionamentos ruins, pois desde a infância somos condicionados a ideias erradas de que um casal tem que ser "não vivo sem você", "sem você não vivo" só de ler dá nojo. Se analisarmos essas frases notamos uma avalanche de pressões sobre a outra pessoa e sobre o relacionamento em si, que pode esgotar nosso eu interior. Precisamos entender a única pessoa que você precisar para viver é a si mesmo, o medo de estar sozinho no mundo amarra muitas pessoas em relacionamentos infelizes e disfuncionais. Para superar esse medo é preciso começar a caminhar, se conhecer e estar só. Com ou sem relacionamento, encontrar consigo mesmo e desfrutar da própria companhia é essencial. Primeiro se apaixone por si mesmo e assim alcançará a paz interior da solitude.