Ricardo Labro
Já eliminei o eu te amo do meu dicionário o que as pessoas chamam de amor é na verdade carência e falta de autossuficiência, quando você ama a si mesmo e entende que a melhor companhia é a sua própria se torna liberto da ilusão.
Você não precisa de uma mulher para ser feliz, na real só precisa correr atrás de seus objetivos e continuar sua evolução sendo autossuficiente.
Cadê o discurso de direitos iguais? Caio tem razão você não deve pagar a conta, pois se fizer estará sendo um otário provedor seu dinheiro só deve ser gasto por si mesmo.
Nunca faça de uma mulher o centro da sua vida tenha em mente que nada é permanente o foco deve ser os seus objetivos, tendo amor e respeito próprio entende que não precisa da validação feminina e não possui medo da solitude.
A solitude é aquilo que você é se for um grande espírito, sentirá grandeza se for um espírito pequeno sentirá toda sua pequenez é com ela que descobre que não precisa do de fora.
Meninos não tem objetivos e colocam mulheres no pedestal, homens tem prioridades e elas não são o foco.
Um homem deve investir em si mesmo uma lição muito importante é não correr atrás de mulher, isso é o que separa homens de meninos.
Muitos vivem de migalhas fazem um esforço inútil por outra pessoa, na vida é preciso se valorizar e saber a hora de se retirar não se rebaixe por ninguém.
A mulher que possuí um passado promíscuo não serve para relacionamento a sujeira continuará impregnada será a sobra.
O que as pessoas chamam de amor é na verdade carência e também uma projeção idealizada do outro, a cura para isso é autossuficiência e amor próprio.
Mulheres modernas passam a vida inteira no carrossel depois de virar msol e ficar cheias de traumas querem que miqueinha assuma e ainda vai pagar de boa moça, e o beta provedor aceita por não possuir nenhum valor.
Nunca trate uma mulher como um ser celestial e inalcançável haja como se ela fosse um homem ou seja de igual para igual afinal é outro ser humano.
A maioria das mulheres querem manter o cara na ilusão para que fique infando o ego, nesse casos você deve ser racional e se afastar.
Não existe amor incondicional, as pessoas sempre vão querer algo em troca, se não agrega em nada será descartado.
Não existe princesa ou príncipe, as pessoas são humanas, portanto falhas pare de idealizar. Quem não aceita a solitude é escravo, com ou sem relacionamento evolua.