Rhuan V. Duarte Olegário

26 - 39 do total de 39 pensamentos de Rhuan V. Duarte Olegário

A realidade é infinita.

Inserida por RhuanOlegario

Eu acredito que exista perguntas que jamais serão respondidas.

Para se ter a certeza absoluta de algo, tem que ser muito ignorante.

As atitudes de uma pessoa em uma situação extrema, mostra realmente o que ela é, e sente.

Inserida por RhuanOlegario

Todos correm perigo na sua própria existência.

Inserida por RhuanOlegario

Cada resposta leva a várias outras perguntas, e assim continuamente.

Inserida por RhuanOlegario

Para você religioso, pense nisso. Deus é o conhecimento, sempre estivemos estudando sobre deus, pois o conhecimento está em tudo, em todos lugares, em todo tempo, o conhecimento é tudo, é tudo é o conhecimento, o conhecimento é infinito assim como deus, mas o conhecimento não julga nem castiga, ou dá prêmios, ele é o próprio prêmio, a virtude de entender e compreender algo é belo, tem que ser forte para não perder a sanidade com o conhecimento, o castigo seria dando por você mesmo, por não tentar ir atrás de novos conhecimentos, abrir sua mente sempre a coisas novas, se prender, a ser ignorante. Ele não tem consciência, ele só é, não existe, e também ele existe, abstrato, de várias dimensões, ele não se importaria com os outros, os outros que teria que buscá-lo, ele é niilista, não precisa de ninguém, de nada, se você não o quiser, não querer o seguir, ele não vai tentar te destruir ou te favorecer, e mesmo que você o siga, ele o fará o mesmo.

Inserida por RhuanOlegario

Talvez a magia exista, talvez a magia seja algo não compreendido pela a ciência, e se for assim, a magia sempre existirá.

Inserida por RhuanOlegario

Eu preciso deixar a preguiça para trás, ou ela me deixará para trás.

Inserida por RhuanOlegario

Para você religioso, pense nisso. Pare de rezar, de pedir coisas, se quiser conversar com ele porque está se sentindo mal, tudo bem, mas não peça nada, ele já sabe o que você precisa, e se você precisa ele vai te dar, você não precisa dizer o que ele deve fazer, ensinar o que ele deve fazer, explicar, antes de você pedir ele já sabe o que você dirá, para de pedir ajuda, se a intenção dele fosse sair ajudando tudo mundo, ele teria feito essa merda bem mais fácil, mas não, ele quer que você consiga sozinho, então se você for precisar de algo ele dará sem você pedir. Você pede ajuda e pensa que ele ajudou, mas só teve uma falsa impressão, porque quem fez foi você mesmo, se você conseguir ou não, não vai mudar pra ele, aliás quem permitiu que essas merdas aparecesse na sua vida foi ele, e ele não faria isso pra depois ir lá e ele mesmo resolver. Pare de ir a igrejas e templos que os próprios homens construiu, se ele fez tudo, tudo é a casa dele, ele pode te ouvir de qualquer ponto do espaço e tempo. Pare de fazer promessas para algo acontecer, que se ele te ajudar você vai parar com algo, o que ele ganha com isso? Ele já fez tudo, é tudo, essas promessas são só um meio de você mesmo se castigar, um meio de você conseguir algo que você pensa que não consegue sozinho, um meio que você mesmo cria de trabalho e recompensa. Pare de tentar provar algo a ele, você não precisa provar nada a ele, que acredita nele, que o ama, ele já sabe de tudo, então não precisa de provas, ele nunca vai se surpreender com nada com o que você fizer, nada mesmo, ele já sabe de tudo que vai acontecer. Pare de tentar inflar o ego dele, uma atitude subconsciente pensando que sua recompensa será melhor do que a dos outros, agrada-lo. Ele não precisa de nada que você tenha a oferecer, a dar, uma atitude simbólica, nada, ele já tem tudo, ele é completo por si próprio. Sua existência é insignificante para ele. Pense nisso!

Inserida por RhuanOlegario

Aprenda a lidar com um simples não, e a dizer também.

Inserida por RhuanOlegario

Em relação ao hoje, ontem você era uma criança.

Inserida por RhuanOlegario

As pessoas odeia o que elas não compreende, e por causa disso, elas criam suas próprias respostas, as vezes com a mágica, as vezes com a lógica.

Inserida por RhuanOlegario

Eu...eu...ainda estou aceitando, que sou só um, sou só um humano, não sou especial, não nasci para um propósito ou destino, sou apenas um conjunto de células com várias incertezas; que existe coisas tão grandes como planetas, estrelas e galáxias que faz a minha existência ser insignificante; que o que eu faço ou deixo de fazer é culpa minha e só minha, eu sou responsável pela minha felicidade, tristeza, fracasso e o meu futuro; que estou aqui por nada, e á nada, que nada á um sentido, que sou apenas mais uma coisa existindo.

Inserida por RhuanOlegario