Reinaldo Vasconcelos Pereira
Você que olha sempre para o resultado antes de ver o caminho percorrido, lembre-se que para chegar aonde cheguei, eu tive que trabalhar, lutar, sofrer, sorri mesmo quando o coração pedia para chorar. Essa é minha receita e meu lema de vida, o que encontra hoje é apenas fruto da semente que plantei.
Movimento de reivindicação sem um gota de exaltação é brigar contra uma muralha, rosas perfumam, mas são os espinhos que marcam.
Não tenho medo da solidão, tenho medo de ficar sem dinheiro e te dar o motivo de ficar sem sua amizade capitalista.
Quando reconheço que a amizade é verdadeira sou capaz de enfrentar um exercito a favor, mas, quando ela não faz sentido farei de tudo para provar que estou certo em utilizar o desprezo como remédio.
A incerteza do amanhã me leva a entender que o hoje é um dia muito especial, por isso cante, dance, chore, sorria, abrace... o amanhã existe?
Ao adquirir um amigo eu sou de graça, não custo um único centavo, mas ao afastar-se eu cobro muito caro, onde a possibilidade de confiança é impossível.
Escondido na face de um rosto envelhecido pelo tempo poderá encontrar aquilo que buscamos por toda juventude.
Tem coisas na vida que não tem explicação, não tem lógica e nem tão pouco razão, mas que existe a grande possibilidade de surpreender.
Hoje eu quero apenas agradecer a Deus por ter dado o discernimento de poder identificar os que nunca foram “amigos”, os que são verdadeiros moram no meu coração mesmo quando ele sangra.
Cuidado, a vida é uma caixa de surpresa, quando não medimos as consequências e fingimos nem conhecer, vem o destino e faz pedir perdão de joelhos posto ao solo.
Todos os dias a vida nos submete à prova e assim vamos construindo nosso existir, os bons exemplos de vida servirão para gerações futuras.
Sinto a necessidade de sonhar por dias melhores, tornando a busca em uma luta constante contra todos os obstáculos da vida.
A insatisfação que leva o ser utilizar o photoshop, identifica a vergonha da sua própria personalidade, o belo pode ser feio e o feio pode ser belo, mudamos o rotulo mas o conteúdo permanece intacto.
Chuva...
o que simboliza a simples gota de água que cai do céu?
lembro da minha infância,
dos banhos na goteira da casa,
das quedas que proporcionava risos depois do tombo,
chuva...
como era doce a infância molhada,
melada pelo barro do campinho,
do couro quente depois de uma surra por ter sujado a roupa.
chuva...
inocente pingo que faz alegrar os dias quentes de verão,
abundando de graça, esverdeando os campos rachados do serão,
chuva...
lagrimas divina, riqueza, símbolo da vida e da força,
chuva... chuva... chuva...
que venha a chuva e as lembranças da minha infância.