Regis Assunção
Crer em um potencial que reside; intimamente, no fundo do coração. Certamente, é o que faz uma diferenciação, no que diga respeito; em querer ir ao encontro de um objetivo. O qual consequentemente; resulte no sucesso
Criar mentalmente; ondas de amor.
As quais motivam intimamente; na ascensão de um sentimento que proporcione bem-estar e clareza. Em termos de melhor visualizar melhor, a vida; através dos olhos, da alma.
Cultivos são feitos na vida, com relação às ações praticadas, aos sentimentos e de um modo geral. Estes são muito significativos e podem definir com exatidão; todo um padrão existencial. Mas tudo depende exclusivamente, da polaridade; em que estes estão sendo direcionados. Ao serem armazenados: “No coração, na mente e na alma, em altas doses de positivismo”. Os resultados, sem dúvida alguma; são extraordinários e também, indescritíveis.
Declarar amor, a si mesmo; enriquece a alma, a mente e muito mais, o próprio coração. E por meio, de um sentimento, de gratidão plena, de estar no Plano Terrestre, mas no intuito, de se estabelecer uma grande sintonia via espiritualidade; para com o Universo. No que diga respeito, a manifestar; o amor, incondicionalmente. No mais puro espírito, de fraternidade.
Enfrentar dificuldades, nem sempre; é assim, tão fácil. Mas elas servem sim, como formas de fortalecimento; em termos de vivência. Isto porque, quando vencidas, pontos a mais são intimamente acrescidos; para a evolução, da própria alma.
Enxergar um pouco além, do convencional. Do mesmo modo, de um ato premonitório. Como uma espontânea projeção que possibilite ver realmente o que está reservado para o futuro, quando acredita-se fielmente em torná-lo real e podendo ser ele muito melhor do que o tempo presente.
Há momentos, dos quais ocorrem espontaneamente e que podem ser considerados facilmente, como insights ou como momentos, de pura inspiração. Os quais dão a indicação clara, direta e objetiva de que, em tudo há sempre, uma razão de ser para posteriormente, vir a acontecer.
Aprende-se muito, nas andanças da vida. E em determinados momentos, bem mais, do que se possa imaginar.
A motivação é um quesito que dá a vida, um melhor direcionamento. E por outro lado, proporciona a mesma, uma melhor qualidade de vida.
Realizar o que vier a mente, como simples inspiração ou até como uma, breve intuição. Mas qualquer que seja o modo, o mais importante é acreditar para consequentemente pôr em prática, isto é, quando há credibilidade naquilo que esteja sendo projetado na mente, como possível solução para algum suposto enigma existencial ou até mesmo, em uma mudança radical, no próprio, estilo de vida.
Enriquecer o intelecto, com informações mais positivas e igualmente construtivas. Com o intuito de fazer uma autotransformação interna, em nível de consciência.
Há sempre intimamente, uma crença. Com relação ao que seja praticado, como forma de dar uma volta, de 180°, na própria vida. Este fator deve-se, única e exclusivamente, a jamais perder a esperança, mesmo nos momentos, nada favoráveis, de uma existência terrena.
Reconhecer-se capaz de realizar funções diversas e com competência. Certamente é um grande passo, em termos de aperfeiçoamento pessoal.
Um pensamento positivo pode ser muitíssimo significativo e por outro lado, este pode fazer grande diferença, quando menos se espera.
Quando há uma convicção, com relação a pôr em prática, tudo aquilo que se tenha em mente. Como um ponto de partida para concretizar qualquer projeto ainda na teoria, no intuito, de torná-lo real.
Acreditar em si próprio, primeiramente. Para que se possa seguir adiante, no que faça referência, a obter um resultado que seja muitíssimo desejado.
É o amor, a fonte que nutre toda, uma vida. E também como, o sentimento mais nobre que habita, no íntimo humano.
Há dois níveis de crescimento, o material e o espiritual. Um é independente, do outro. Mas quando ambos caminham juntos, estes tornam-se apenas, um. Com relação à própria evolução e à partir desta, todo um avanço é progressivo, entre os dois padrões.
Há sempre, uma solução para tudo. Mas até mesmo, no que seja julgado equivocadamente, como impossível.
Reconhecimento de si próprio, como uma fonte constante, de criatividade e inspiração. É o que gera intimamente, uma atmosfera de satisfação e de dever cumprido. Mas por outro lado, ambos os fatores citados anteriormente são como responsáveis, diretos ou diretos, com relação a manter o intelecto, sempre em atividade.
Há sempre, uma crença que habita, no próprio âmago. A qual motiva o ser humano, a seguir adiante, na sua jornada quotidiana. E a qual, enfim, o conduza rumo, ao seu próprio progresso, íntimo e pessoal.
Criar intimamente, grandes ondas de otimismo. As quais possam impulsionar a autoestima eficazmente e com, muito mais, positividade. Isto somente ocorre, quando há uma pré-disposição para que, esse fator torne-se realidade.
Ser compreensivo e para consigo próprio. Este quesito também conta muito, quando usado de um modo, mais impessoal, isto é, no geral.
Ser buscador é o mesmo, do que ir atrás, de um objetivo, isto, em todos, os sentidos. Pelo simples fato, da jornada existencial ser repleta de buscas e destas, metas a serem cumpridas. Tanto na vida pessoal, como no campo profissional.