Regina Matos
"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"
Posso sim ser, concentrada,séria, divertida, corajosa, dançarina, discreta, louca...Posso ser o que você quiser.
Diga o que quer e eu serei pra você.
A questão não é de ser "AZEDA"
Ou é preto ou é branco;
Ou entra ou sai;
Ou vai ou não vai;
Ou dá ou desce!
Quanto mais próximos da essência de "SER" e não "TER" estamos, mais próximos do Amor verdadeiro estamos.
Mais perto de DEUS.
Não precisamos "TER" para "SER".
Precisamos sim, "SER" para "TER"...
Aquilo que não se compra...
AMOR VERDADEIRO!
Tem muita gente que acredita que a minha grama é mais verdinha. Mas ninguém sabe como eu faço para deixá las assim. Querem apenas os meus resultados e não o meu trabalho de regar.
Sou mais que uma nomenclatura profissional, sou alguém que conseguiu fugir dessa corrida de gato e rato para conseguir meu queijo, o sustento.
Hoje planejamento para buscar sonhos e não mais o dinheiro, sempre seguindo sem o medo de chutar o balde se não valer a pena.
É um modelo mental que me impus, criar o plano perfeito e dedicar com empenho, mas, sempre e sempre me questionando se esta valendo a pena. Nunca entrar no automático e morrer fazendo algo inútil... Tem tantas pessoas no automático, é uma tristeza constatar isso!!!
Demorei muitos anos e passei por várias experiências para chegar a isso. Sem muito dinheiro, com uma vida digna, mas feliz pelo que me tornei.
É isso que sou, vamos dizer assim resumidamente!
Se precisar deliniar os olhos, delinio.
Se quiser andar de cara lavada, tambėm.
Apenas eu e Deus sabemos quantas vezes eu precisei nascer e morrer.
E foram tantas, que hoje em dia, discutir ferrenhamente por alguma coisa, me cansa desmedidamente.
Poucas, pouquissimas causas merecem minha paixao.
E uma delas, e' o meu querer!
Tem coisas que acontecem na vida, que não se apaga nem com o tempo; Nem que a gente queira arrancar de nossos pensamentos.
Temos que aprender a conviver com essas "coisas" ....sentimentos ....loucos sentimentos....
Decidi fazer por mim o que a muito tempo fui deixando de fazer.
Tenho dito não, para o que costumava dizer sim, somente pelo medo de desagradar. Voltei a meditar, caminhar, ler, fazer tudo o que já não fazia mais.Tenho colocado meus objetivos e sonhos no topo da minha lista de prioridades porque eu mereço alcança-los e realiza-los. Chega de carregar fardos e culpas que não foi eu que as criei. Tenho me amado mais e por isso, já não permito que controlem minhas emoções e comportamentos, mesmo que isso signifique que algumas pessoas precisem ir embora da minha vida.
Sem culpa e sem muitas explicações.
Sem mais.
Gratidão
Quando tudo fica desorganizado por dentro, eu quero apenas ficar em silêncio.
Até que tudo esteja organizado novamente.
Minha vida virou no avesso algumas vezes, aguentei, remei e remo contra maré sim! Mas desistir não. Sempre acreditei e acredito que as coisas uma hora ou outra vão se encaixar no seu devido lugar. Felicidade é vendaval, um dia vai outro vem.