Raquel Magno
Não importa o quanto tentem tentem calar-te, vendar teus olhos, tapar teus ouvidos, impedir teu toque, ainda sim tens o dom de sentir com o coração.
Costumo dizer que palavras e desejos são como bumerangue voltam com a mesma velocidade que foram arremessadas.
Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.
Desistir de amar é desistir de viver, então ame, ame muito até o amor não caber dentro de si e deixe que transborde pelos olhos que é por onde todos poderão ver.
E porque a felicidade doas pessoas que gostamos é tão contagiante que é verdadeiramente impossível ficar triste quando estamos na companhia delas.
Mesmo que ninguém retribua, continue agradecendo, a humildade começa pela gratidão, primeiro agradecemos a Deus e depois a nossos irmãos
A gente recebe tanto carinho que escrever se torna tão difícil quanto falar, mas é preciso que as pessoas saibam o que estamos sentindo e pra mim não existe palavra que expresse melhor o melhor de todos os sentimentos, essa palavra de oito letras apenas, mas tão poderosa quanto o Amor é GRATIDÃO.
Renascer,
não como
a fenix,
quem sou eu,
mas como eu mesma,
esse é o lema que
tento levar a cada dia.
Depois de
uma certa idade
não conto mais
o tempo, não que
tenha problemas
com isso, mas por
entender que cresço interiormente,
revejo experiencias vividas e
vou tentando me preparar
para as que ainda estão por vir
e para que isso aconteça,
a essa altura da vida,
a idade é o que menos me importa.
Raquel Magno
A ternura desprende-se da alma no momento em que o bem se faz presente. É como a roseira, que quando cuidada expõe seus delicados botões para que apreciemos o seu mais novo renascer.
Eu sei que no final as coisas se ajeitam ou pelo menos a gente tenta ajeitar, mas enquanto isso vou me virando e arrumando um meio pra continuar.
Algumas vezes preciso parar e pensar, me organizar, pois me perco nas ideias e na minha imaginação, tento expor meus pensamentos e não consigo, bloqueio até mesmo meu coração, é como se alguém soprasse ao pé dos meus ouvidos, não escreva isso, nem aquilo ou escreva tudo, mas não se deixe levar pela emoção.
Quem não tem sentimentos, não se emociona com nada, nem com ninguém e ainda tenta estragar o que o outro tem de melhor para oferecer, AMOR.
Sei que sou página virada de algumas historias, mas quem não é? quem algum dia não deixou de ser importante para alguém? Quem não ficou perdida no caminho de alguém? Mas de uma coisa eu sei, seguir em frente foi e continua sendo a melhor decisão que tomei.