Raimundo Santana
A caminhada não edifica os passos nem para bom nem de ruim, a escolha vai somar identificar corrigir a história.
O povo precisa saber que não está em menos número, precisa ir adiante organizar preparar as fileiras cercar a fronteira está protegido na muralha bem organizado.
A vida a roda o tempo estão estabilizados sincronizados num só elo, se sabemos onde procurar exatamente onde procurar vomos entrar o caminho da vida.
A névoa passada não revela o princípio nem fim, restou apenas dúvidas opiniões indecisões, a névoa levou em sombras o misterio deixando apenas mistérios sem explicações.
Tal incerteza apavorante tumultua a vontade de ir do acorvadado arcaico despojado no próprio lamento, incerteza corvarde não venha implantar tua dor em quem sorrir, nem venha com tua sombra escurecer o olhar de luz.
Se por acaso alguém acusar o teu caráter por alguma irrelevância, fala para o mesmo carrega o teu fardo dia a dia.
Pouco vivendo pouco aprendendo, na evolução o tempo esconde o cronograma do conhecimento impossibilitando a evolução natural.
Não mostrar a o mundo o que de verdade você é não acredita a mais nem de menos, só deixa de ser visto o lado ocuto doando felicidade.
A discórdia não tem sentimentos arrependimentos cega por ignorância desconhece a razão, o bom será aconselhar-se com o silêncio.
O fruto precisa de estações até chegar o tempo de colher para ser degustado, a natureza preparou tudo com devido valor.
O mundo será o legado cujo as nações serão lembradas, cada uma vida vão pronunciar o melhor vivido acontecido.
A vida das pessoas será um lugar feliz faça a diferença, deixa o melhor legado seja uma parte na vida de lembranças.
Não há ninguém importante que não seja substituído, também há restos que podem ser utilizados, resumindo: tudo é parte de um todo.