Raileza
Houve um tempo em que eu costumava obssessivamente me preocupar com as pessoas que conviviam comigo e com a distância que elas estabeleciam entre agente. Acreditava que tinham que sempre obter um pacto de presença, mesmo que algo espiritual. Hoje eu não consigo sentir isso. Vejo pessoas partirem de mim todos os dias e não consigo me importar com 90% delas. Umas eu brigo e obrigo, claro que todos tem sua importancia, mas nem todos dão importancia.
Os malditos dias vagos e cheios de tédio sempre tentarão formar uma geleira, mas aqui dentro pega fogo. Há dias de glórias, como os de névoas e infelicidade, mas eu prefiro descartar esses titulos e considerar os meus dias, exatamente como eu quero que eles sejam.
Um pedido absurdo? Ah, não! Eu gosto de ser prioridade, faz parte do meu egoísmo, gosto de ser única, ser a preferencia, o primeiro prato do dia, o almoço e o jantar. É, eu acho que peço muito também.
O amor que tenho hoje, foi contruído sobre batalhas, algumas vencidas outras não. Foi abatido pelas barreiras e reeguido pelo tempo. Sentiu-se sozinho em meio a multidões, mas acolhido por um único abraço. É forte, guerreiro, amigo, leal e está sendo duradouro. Eu me orgulho do amor que tenho, quisera eu ter tido antes, mas chegou a tempo...
Diz que você entende e que sente muito, que pensou que poderia dar certo porque viu nela uma possibilidade de felicidade. Que sentiu-se a vontade com o seu jeito, suas manias, seus carinhos. Que não pode força-la a te amar ou sentir-se segura, porque insegurança e medo só cabe a cada ser superar, mas que diante de tudo isso fica muito triste com a decisão, caso negativa.
Felicidade pra mim é como uma plantação, não adianta outras pessoas virem e plantarem milhares de sementes, se o solo não germina. Não adianta o mundo conspirar por você, pessoas viverem pra você, abrirem mão de sua propria felicidade pra você ser feliz, se você não aceita que pode, deve e é direito seu buscar essa tal felicidade.
É o tal do show da vida! Aqui, aí, lá. Nem sempre é bonito, ás vezes é intrágavel, as vezes satisfatório. Ora nos deparamos com situações bobas, fazemos delas um furacão, descemos um degrau e nos atrasamos por perder tempo com o que não mereçe nosso tempo. Tempo é algo tão precioso. A platéia geralmente gosta, do que nós torna alvo de risos, irônias e comentarios tristes semanais. Então eu sempre acreditei que o show é hiper individual, depende de nós. Faça um show mais bonito, e que ao invés de tocar uma música da moda sem sentido, toque algo que toque! Sacaram? Claro que em todo show tem um pouco de comédia, de tragédia... Nos somos o brilho e as estrelas principais, nós e não nossos acontecimentos. Marque sua personalidade, seu carater e o que você fizer de bom ou ruim, será somente algo que você um dia já fez.
Depende extremamente de nós que o dia seja bom, eu posso viver um dia de sol sob intensa chuva de inverno, basta querer.
Não sinto vergonha do meu passado, todas as burradas e transgressões ridículas que ocorreram, serviram pra construção do carater que tenho hoje, não puxando as situações ruins, mas tirando de tudo isso as boas lições. Não sentirei nunca essa vergonha, mas por favor, não compare o que eu era, com o que eu sou.
Sei, olha Aline, ás vezes é dificil deixar quem nos amamos, mas é extremamente necessário quando temos consciência de que aquela pessoa não nos fará bem.
As vezes é preciso sacrificar o amor que sentimos.
Com o tempo você aprender a dominar, não vale viver com duvidas e incertezas porque você ama, o amor não é suficiente, pra fazer você feliz, não se ama sozinho!
Acho muito bonito o espetáculo dos palhaços divertindo crianças e adultos, mas fica transitando em minha mente o que há por trás daquelas caras pintadas e risos fáceis. Sempre que o show acaba, gosto de correr aos bastidores, gosto de conhecer a essência dos seres, ai consigo distinguir o ser do artista, é quando a mascara se vai e fica o limpo, o puro, a seriedade.. enfim fica o moço de cara limpa! Eu gosto do espetáculo sem tanta arte, desse tal show da vida, porque descobertas são tão interessantes quanto mistérios —
Algumas pessoas ainda não aprenderam sobre a lei do retorno, por isso reclamam tanto das atitudes alheias consigo!
Sandes, Ivanildo, Camyla Fontinele...entre outros.
Quantas mais serão vitimas de tamanha crueldade que ficarão impunes?
Triste, muito triste. Desde que esse menino sumiu, eu só pensava nos pais dele, o quanto eles estariam sofrendo e hoje mesmo falei com Deus e tinha pedido uma luz a eles. Acabou o mistério, mas ficou plantada a dor nos corações.
Sinto uma extrema vergonha de já acreditar que vai ser só mais um crime para as ridículas estatísticas da violência no estado do Maranhão.
Alô autoridades, Alô Governadora, Prefeito, Senador, Ah e você dono do Maranhão também, vamos deixar de enriquecer um pouco e investir em segurança, em educação para que não criemos mais monstros como os que fizeram isso. Vamos investir para que no futuro nosso estado não apareça no Jornal Nacional como o estado onde há a cidade mais pobre do Brasil. Pelo amor de Deus. Vergonha, é isso que sinto, pela permissão de todos esses acontecimentos.
Fica aqui minha indignação!
Não creio que a astrologia, diga algo sobre o que realmente somos, quem quiser achar que influencia, que assim considere, mas signos não formam caráter.
Lucirley é a vida, as coisas são como devem ser, ninguém pode morrer por ninguém não, é desejar felicidades ao outro e seguir em frente, esperar o tempo passar, arrumar outro alguém e a história se repete sempre e sempre, no fim das contas so mudam os amores, o script é o mesmo.#28;
Refazer laços ainda validos, criar novos.. desvincular-se dos que já não lhe servem, o curso é exatamente esse, então não se considere tão importante a ponto de achar que todos creem nas palavras que saem da tua boca.
Ser preconceituoso é uma opção de caráter sua, mas expor isso de forma ridícula e diminuindo as pessoas é falta dele.
O futuro deve ser projetado e executado, mas não se pode perder o presente com algo que ainda não aconteceu.
Confesso, deixei muitos irem, lutei para que uns e outros ficassem. Alguns foram e por lá ficaram, outros foram e voltaram. Me dou bem com idas e vindas, adapto-me com desconsolos e abstinências. Não tenho mais crises existências pelas ausências, já me defini, sou exatamente como sou: abraço-lhe e amo-lhe se quiseres ficar aqui, caso não pago sua passagem.
Talvez tenha sido pelo fato de que, ao olhar em seus olhos, vi a possibilidade de todo aquele vazio sumir, ou porque via em tuas razões, a minha razão pra viver contigo uma vida de realizações e grandezas. Pode ter sido também, porque quando me abraças me sinto em segurança, e quando me soltas sinto-me forte pra enfrentar vendavais. Eu tenho inúmeros porquês, tenho inúmeras razões etc e tal, mas nenhuma delas irá explicar exatamente o que meu coração diria se pudesse..
Cortar o caminho, mudar de rumo ou retornar, ás vezes é melhor do que seguir e perder-se numa obscuridade sem volta!