Rafael Pêty
“Cresci sem amor, carinho e conselhos materno e paterno. Mesmo assim pude compreender a razão da vida e morte e criar minhas próprias leis divinas e humanitárias”.
“Estão ficando cansados de esperar, querem decidir o futuro de todos, mas os humanos não os entendem”. (Animais)
“Entender a dor é o que te faz ser gentil com os outros. O primeiro passo para o entendimento do sentido da vida é saber, entender e conhecer a dor. Desta forma, saberemos como ser o suporte para a ponte que levará até a paz. Isso se chama amadurecimento”.
As flores brotam e morrem. As estrelas brilham, mas um dia se apagarão. Tudo morre, a Terra, o sol, a via láctea e até mesmo todo este universo não é exceção.
Comparado a isso, a vida do homem é tão breve e fugidia como um piscar de olho. Nesse curto instante os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam odeiam pessoas e amam outras. Tudo é transitório. E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte.
Então, porquê tanta dor entre nós?
É difícil amar e respeitar uns aos outros?
Quem somos nós neste mundo complicado?
Meu coração derrama lágrimas de sangue... Mas ainda não é tarde para começarmos reconstruir nossas vidas em busca de paz.
"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".
"Eu não acreditava, mas nós, humanos, podemos reconstruir nossas vidas. Somente nossas ações dirão se nossos corações são verdadeiros ou não. Peço que livre-se de todo o mal".
"Não é por nada, mas sinto algo divino no Papa Francisco.
Com certeza ele irá ajudar milhões de pessoas a seguirem um caminho de paz na Terra".
A morte foi criada para darmos valor a vida!
Nada adianta chorarmos pela a morte de alguém, se em vida não conseguimos dar paz a ela.
Obrigado Dilma,
Você conseguiu despertar as chamas que estavam quase se apagando nos corações Brasileiros!
Mês de Junho do ano de 2013, O Brasil acordou !!!
"Somos o que devemos ser,
Não importa se alguns não tentam entender o que somos,
Apenas devemos ser".
Não tenho uma resposta sobre minha crença em religiões. Cresci até meus 16 anos na casa católica, mas ainda sim prevalece é a minha fé e não o alto poder soberano dos representantes Humanos em Deus.
A minha vida não foi e é um mar de flores, meus ideais me carregam no dia a dia. Isso faz minha vida se torna um broto de uma flor.
“Cientificamente falando existe a doença depressão, para as pessoas que entendem seu espírito, nada mais é do que uma palavra”.
“Meu corpo cremado, com o manto da paz e com escritas Στην ειρήνη μια ευκαιρία no meu túmulo, este será meu último desejo”.
“Todos nós somos como um só, basta entendermos o sentido de nossas vidas para encontrarmos a resposta”.
Apesar de não soar tão bem e muitos não confiarem, meus objetivos político, religioso e social são praticamente os mesmos – Buscar a Paz na Terra.
Quem sabe não esteja certo e eu realmente não entenda nada sobre a paz?
No entanto, mesmo que eu entenda que há muito ódio e ganancia em nosso mundo e eu quiser fazer algo a respeito desse ódio e ganancia, ainda sim não saberia exatamente o que deve ser feito. Mas eu tenho fé e esperança que haverá um dia em que as pessoas conseguirão entender de verdade umas as outras.