Rafael Ferreira
Ser reprovado pelos outros causa dor. Mas a maior dor é gerada quando reprovado por nós mesmo. Não aceite ser derrubado e derrotado por causa das suas frustrações e incredulidade da própria capacidade de prosseguir.
Você não sabe o que é dor até passar por uma derrota. Mas saiba; são esses momentos que faz
você ser forte para alcançar a vitória.
A maioria das pessoas querem primeiro resolver suas necessidades ao invés do estado em que se encontra. Entretanto, resolver primeiro suas necessidades, não te deixará livre para você resolver seu estado. Sendo então, aprisionado, e dependente dos outros para resolver suas necessidades.
A sua luta não é até ficar bom, não vai até você resolver seus problemas, mas vai até o último dia, do seu dia, aqui na terra.
Existe coisas na vida que não tem explicação. Por ex: a morte!!
Por tanto, devemos viver nossa vida e ser grato a Deus pelo dia de hoje. Afinal, tudo está nas mãos dele, e sendo realizado conforme sua vontade.
Não existe nada mais prazeroso do que caminhar sobre espinhos. Enfretar tentações, provações, ou então, se assustar com o caminho. Sentir medo, tropecar e se machucar. Conviver com decepções e frustrações. Moralmente, tudo isso faz parte do processo de alcancar algo.Por tanto, para essa missão estão encarregados aqueles que decidiram fazer algo diferente. Decidiram buscar para o seu bem pessoal, familiar e comunitário, na realização dos seus sonhos. Estes são os processos daqueles que em breve vão usufruir e mostrar para todos as marcas das suas vitórias.
Se você soubesse o quão importante é aproveitar os momentos da vida, você com certeza iria aproveitar mais sua saúde e felicidade.
Às vezes precisamos ser duro com nossas palavras não para sermos melhores ou menos "pecadores", mas para gerar no próximo arrependimento diante de uma falha, do erro, ou pecados cometidos.
O que são desafios?
Desafios existem para serem superádos, assim como às perdas dos nossos entes queridos. Mas a dor da perda é igual inimaginável, como por exemplo, a cada piscada de olhos uma lembrança viva de quem esteve aqui com você pela manhã de hoje.A gente nunca vai entender o próximo, nem sempre vamos saber seus reais sentimentos, mas hoje eu entendi o amor de um pai para com seu filho. Um amor puro, um amor de entregar a própria vida como sacrifício sem pensar nas consequências, responsabilidades deixadas para os próximos filhos. Se isso é o certo eu não sei, mas foi isso que um pai fez.