Rachel Vidal
Às vezes a vida testa seu ânimo, sua coragem e quando ela percebe que atingiu o desânimo e fraqueza, então ela muda a história.
Ela consegue ser ela mesma
Eu não sei como ela consegue fazer isso!
Eu não sei o porquê ela é assim!
Eu não sei como dois em um só conseguem coexistir!
Ela consegue com facilidade ser delicada,
Mas ser marrenta.
Ela consegue falar doce,
Mas consegue ser tão grossa.
Ela consegue sonhar,
Mas consegue manter os pés nos chão.
Ela consegue fazer joguinhos de sedução e brincar com a atração
Mas depois consegue ser fria como uma nublina .
Te amo tanto que dói
amo que arde
é amor sem fundo
amor sem fim
sem mundo
amor sem tamanhos e nem dimensões
amor sem comparações
Achamos que somos muitas coisas,mas quando analisamos com mais atenção…estamos longe de sermos como pensávamos.
Mesmo com todos esses problemas no momento,mesmo com sensações de fracasso,frustração,tristeza,humilhação,simplicidade,desanimo, lembre-se das coisas que você conquistou até aqui, da força que teve sua vida inteira ,lembre-se dessa coisa misteriosa que lhe dá motivos para tentar,seguir adiante com tudo que tem, use essa força e jamais se esqueça de quem se tornou ao longo dessas frustrações e tristeza e tenha orgulho de si! Bata no peito e diga eu que consegui isso sozinha, eu que tentei, eu que sobrevivi, eu que estou aqui.
Honre a ti mesmo!
Nunca duvide se vale a pena ter um bom coração,ser justo e honesto, porque a vida sempre retribui o que lhe é oferecido.
Às vezes a realidade nos engole, consome toda sanidade que temos ou a que nos resta, o improvável é possível mesmo que seja inacreditável. É bem difícil olhar para a situação atual e não desanimar, ou se entristecer, às vezes parece ser um ciclo vicioso e que nada pode acontecer para quebrá-lo, fazendo o desânimo tomar conta. Uma batalha entre esperança, força e coragem contra os desvios que o destino e a vida fazem.
As vezes quando estou deitada, abro os olhos e penso ou as vezes acabo me lembrando de repente dos problemas que tenho no momento e o meu coração aperta, a triste bate forte eu enterro a cara no travesseiro mais ainda e sinto como se soltasse a minha alma do meu corpo, como se a força que eu tinha pra me manter firme fosse embora e sentisse meu corpo leve porque foi tomado pela tristeza de ter me entregado ao conformismo de que já tentei de tudo pra mudar a situação, já dei o melhor de mim, e que as vezes não depende de mim para que algo mude. É como se eu soltasse meu corpo que estava pendurado à tristeza. Conformismo com a vontade de chorar com um alívio de soltar o corpo tenso, apreensivo...