Prefira Borboletas (Mariana Lobo)
Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos irão tentar destruir os seus também.
Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também
Precisava de ajuda, mas ninguém apareceu. Às vezes o “Pode contar comigo” fica só na conversa mesmo.
Na real, eu era solteira. Mas emocionalmente, eu já estava comprometida, sentia ciúmes como se ele já fosse meu... e... ele era, mas não sabia.
As pessoas que eu nunca vou esquecer, são aquelas que me amaram, quando eu não era nem um pouco amável.
Meninas são como telefones. Se você conseguir discar, você pode falar o quanto quiser; mas se apertar uma tecla errada… perde contato.
As vezes queremos ser outra pessoa, viver a vida dela… mal sabemos que se encontrarmos a nós próprios aqui dentro, podemos ser dez vezes melhores.
Você não precisa esquecer quem você ama se você souber engolir a realidade. Se você conseguir viver sem ter pena de si mesmo... Ok.
As vezes o único motivo que tem mantém lutando por alguém, é o único motivo que resta pra você se tocar que está numa ilusão. Mas o pior é que ninguém pode te mostrar isso, você tem que sofrer sozinha(o) para aprender.
Elas querem um menino que as veja com o cabelo todo bagunçado e com a maquiagem escorrendo e diga: Você está linda. Mas, não basta dizer, a gente sente quando isso soa verdadeiramente. Sem ironia, por favor.
Quando dormir se torna a melhor alternativa… sim, é hora de agir, sair da cama e procurar o que te faz mal e acabar com isso. A gente só vive uma vez, pense nisso, só uma vez. Se não for feliz agora, vai ser quando? (Prefira Borboletas)
Não ames o sono, para que não empobreças; abre os teus olhos, e te fartarás de pão. (Provérbios 20:13)
Não quero ser mais uma dessas garotas que são conhecidas pelas coisas que fazem... e não por o que são
O que as pessoas não entendem, é que até as pessoas mais fortes precisam de alguém do lado para se apoiar de vez em quando.
Ser legal com todos, sim, com todos em todos os momentos. A gente nunca sabe o que a pessoa está passando
Pensa assim... Se o mundo fosse acabar daqui 5 minutos...
E você pudesse escolher apenas uma pessoa pra dar o último abraço; Quem seria? Pensou? ... Mas... e essa pessoa?
... Escolheria você também?
Você sabe que o esforço vale a pena, quando você olha pra trás e vê o que perdeu e percebe que o que tem hoje, nem se compara.
O tempo tem seus poderes. O tempo é absoluto. Passa mesmo quando parece impossível, mesmo quando cada parte do seu ser deseja que ele não ande para frente, talvez ele até ande para trás pra te deixar mal. Passa mesmo quando o seu coração está em pedaços, quando sua mente precisa dele, precisa de tempo… ele não espera que você o concerte, ou que sua mente se estabilize, apenas passa. Passa de formas variadas. Quando há felicidade no momento, ele parece mais rápido… como se quisesse que o bom acabasse rápido. Quando há tristeza passa lentamente, e nos dá todo o tempo do mundo para chorar sobre lembranças borradas de tempos que já passaram. O tempo parece que gosta de brincar com os sentimentos e sensações, como uma criança teimosa. O tempo é tão inconstante que mesmo em horas sendo uma criança em outras se torna um grande amigo que nos ajuda a enfrentar grandes problemas. O tempo não passa de um mágico. Um mágico que se transforma em criança zombando de nossas tristezas e minimizando nossos momentos felizes. Só isso que eu consegui entender.