PC Siqueira
Você não é profundo. Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é um crítico. Você não é poeta. Você só tem acesso a internet.
E a maior lição de todas: Jamais achar que uma pessoa é perfeita, e principalmente jamais se achar perfeito para alguém.
Eu endomingo. Tu endomingas. Ele endominga. Nós endomingamos. Vós endomingais. Eles endomingam. E no final tem o Fantástico.
Não gosto de carnaval, aglomeração, musica alta. Não gosto de gente bronzeada. Não gosto de gente feliz.
São os defeitos que fazem a gente ficar diferente das outras pessoas. Eu não gosto de gente perfeita, gente perfeita é um saco.
Os cachorros dormem,os peixes dormem, a cidade dorme.
Os que não dormem trabalham para um objetivo que esqueceram, se embebedam, estão tendo orgasmos ou qualquer outra coisa que faça ter alguns momentos sólidos de individualidade sem sentido. Existir por existir. A gente faz o que pode. A madrugada tem um cheiro fresco, é toda lâmpadas e aviões e táxis e pessoas relativamente perigosas e outras pessoas perigosamente frágeis perambulando indo umas atrás das outras, fazendo entregas, rindo, pensando na vida ou não pensando em nada e todas escutando um chiado desértico e a própria palpitação quando o semáforo fica vermelho. 30 segundos de respiração, ar gelado entrando pelas narinas inundando os pulmões, olhando para o console do carro, para as faixas na rua, para os mendigos, para a luz acesa num apartamento com uma leve curiosidade em saber porque aquela pessoa está fumando na sacada naquela hora.
"Passei mais da metade da minha vida dentro do meu quarto. Queria engolir o mundo com tudo que tinha dentro. Você cresce e repara que já estava sendo engolido pelo mundo faz tempo."
“É estranho como as pessoas se interessam muito mais em saber os motivos e detalhes do seu sofrimento do que simplesmente te dar uma força.”
Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!