Paulo Valzacchi
Existe uma lei, chamada de doação.
Não existe uma lei de receber, mas sim de doar.
Quando recebemos é uma reação da primeira energia.
Quando doamos algo por consequência, querendo ou não receberemos.
Indiferente da sua intenção, você receberá.
Pois as intenções podem ser muitas, a mais comum no ser humano é a intenção de troca, pois o mecanismo egoísta reina no ser humano, ele faz sempre algo esperando resultados, ele sempre faz algo já com a mente no retorno, nos seus desejos, isso é mais comum que pensamos.
Mas a grande pergunta hoje não é sobre a sua intenção, mas sim , o que você vai doar?
Pois o que você vir a dar, irá receber. Pense nisso.
Hoje eu quero te dar um Bom dia, ou seja que seu dia seja maravilhoso, harmonioso, que coisas boas possam acontecer, que você se alegre e que passe essa energia para os que estão ao seu redor, que faça coisas surpreendentes, por menores que forem, esse é meu desejo, mas saiba que eu tenho uma intenção, que seu mundo seja melhor, para que o meu também seja. Se o seu estiver bom, certamente ajudará o meu a estar melhor. É o doar . é o receber....assim flui o mundo.
Uma parte da proteção vem dos céus, a outra vem de nós mesmos.
Escolher o caminho onde você quer pisar no dia-a-dia ajuda a manter sua vida na direção certa.
Pedir proteção e andar com raiva, ressentimento e mágoas no coração, é algo que não faz sentido.
Sabe quando você acorda com aquela crença de que tudo o que é bom é mais dificil?
E.S.Q.U.E.Ç.A...I.S.S.O.
Isso é coisa da sua cabeça, o que é BOM , é simples, o que é simples é fácil, e se for difícil é porque a sua mente ou o seu coração estão confusos demais.
Tem muita gente no mundo acreditando que vai ser feliz tomando sua decisão, porém esquecendo de olhar ao seu redor, uma decisão que faz você feliz, mas deixa muitas infelizes não é sabedoria, é egoísmo, pense nisso, afinal não vivemos em um quarto fechado, isolado do mundo, vivemos uns com os outros