Paulo Sézio
Não fotografo beleza e sim a estética das relações e elas não são a mesma coisa. Pra mim, a estética é a forma como alguém quer apresentar a elegância da relação na diversidade. A beleza é uma nuance, um detalhe que busca representar a estética agradável.
Sinto que a melhor parte em retratar pessoas, é descobrir seus momentos essenciais nos contextos em que eles acontecem e claro, estar pronto para eles.
Ir onde nunca foi, fazer o que nunca fez.
Existe um deserto pessoal em cada busca de escolhas incertas. Nem todos são ruins.
Tenho muitos equívocos mas se existe algo de amor, de alegria em cada criatura, eu quero alcança-los.
Tem uma estrada que parte de mim e sempre acho que chega a algum lugar. Isto, até cruzar com a estrada de alguém, quando percebo que não há lugar algum. Destino, é mesmo ser e não chegar.
Leveza e vigor são potências equilibradas em seus movimentos cíclicos. Uma envolvendo a outra, uma ocupando o espaço deixado pela ação da outra.
Também há aquelas passagens da vida em que apenas algumas pessoas completam toda sua paisagem interior e quando tudo mais não é menos importante, mas a extensão da totalidade.
Comece hoje mesmo a realizar seus sonhos
Transforme seus sonhos em propósitos e comece a vivê-los em pequenas doses diárias de realidade.
Elimine o fardo dos rótulos que carrega, se importe menos com as expectativas dos outros e abra espaço a novas experimentações entre compromissos diários.
Cada propósito é uma esperança, mas não uma realização.
A realização é o propósito colocado em prática, de pouco a pouco.
Lembre-se realizar não é ter mais. Realizar é fazer mais.
Experimente e comprove!