Paulo Celente
Apenas (um) grito inoportuno com uma criança, pode alterar seu destino radicalmente. Eis um mundo radical que lhes gritaram.
Todas pessoas são importantes, no mínimo, para fazer o necessário e que amam, que ao qual não sabemos fazer e amamos ter, pois necessitamos.
Somos Um.
O importante é estar feliz por não ser perfeito, felicidade esta, por ter alcançado perfeições, tipo, derrubou levanta, sujou limpa, acendeu apaga, utilizou guarda, deve paga, proceder nas documentações, errou refaz.
O ser humano em geral, acha mais fácil achar que não se é perfeito, já a espiritualidade não discorda, mas pedindo para evoluir colecionando perfeições.
O ser humano mistura e distorce assuntos das mesmas ordens, porém, em diferentes vias, sem jogar com a dualidade e neutralidade.
O ser humano quer é um biscoito e dar bala para enganar, na única oportunidade de aperfeiçoar-se.
É tudo psicanálise pura, não para enviar, atingir e finalizar, mas para começar a evitar que atinjam, na existência de infinitas formas de viver sem atingir algo.
(O caminho do meio)
Eu sou a abundância que oferta a escassez. Eu sou a caridade em silêncio que me faz enriquecer.
Eu sou, Eu sou, Eu sou.
Responder com atenções espontâneas, com prestatividade e gentileza no cotidiano, é sinal de forças e esperanças.
Escrever o sonho no papel já possibilita enxergar e quando posto em prática já se pode tocar. Sonhar praticamente.
O condicionamento programado diz: "Primeiro as Damas", mas se homens fizessem os trabalhos que lhes impuseram, poderiam ser as últimas.
Por trás do programa assistido concentradamente, existe um escritor, que também tem muito a aprender com você. Concentrar-se em si para saber o que seria.
Apego = prisão (tudo ou nada)
Desapego = liberdade (nada é tudo)
Consciência = equilíbrio (pouco de cada)