Paulo Canito Austregésilo
Vou começar a mentir, porque falar a verdade e ser eu mesmo não está dando muito certo. As pessoas preferem quem você finge ser, não quem você é.
Veneno e antídoto precisam preencher juntos o mesmo recipiente para que haja algum equilíbrio. Ser ruim demais, mata; ser bom demais, morre!
O ideal, o normal, o diferente, o perfeito, o bom, o ruim; tudo é relativo! Não criemos padrões para o que não há.
Pudera algo doer mais que a dor da alma? Essa dor mata aos poucos, nunca cicatriza e ainda dá pontadas só ao lembrar.
Se em seu caminho, por um acaso qualquer, você encontrar o meu sorriso; faça-me um favor: diga a ele que volte!
Quando o sonhador pôs os pés no chão, viu que voar não era tão fácil assim. Principalmente que suas asas não estavam crescidas ainda.
Seu coração não se encontrava em seu corpo, mas em outro. O coração do guerreiro foi tomado e naquela forte couraça jamais atingida, encontrou-se uma fenda, uma fraqueza, e ao menor toque o até então herói tornou-se apenas mais um.
Pensando em maturidade e usando a metáfora que se as pessoas fossem frutas; infelizmente, nós teríamos mais frutas verdes do que podres.
Ser célebre é ter uma lente de aumento em si que torna cada pequena ação sua em uma coisa enorme, seja ela boa ou ruim,
O amor não bate a porta para entrar. O amor é como um ladrão: entra pela janela e, quando você menos espera, vai embora levando seu coração.
Para quem tem sede de justiça: junte revolta, coragem, ousadia e uma pitada de atitude; misture com água. Esperar e engolir a seco, não dá!