Paulo Batista dos Santos
O povo vai aos estádios de futebol e lutam, gritam, brigam, matam e se matam pelo seu TIME. Mas não tem a mesma garra para lutar pelo seus direitos de CIDADÃOS.
Tanto faz o Brasil ganhar ou perder a copa do Mundo de Futebol. Não é uma taça que vai dar condições melhores para o povo brasileiro.
O Brasil é uma mistura de vários povos:
Uns que vieram para roubar, outros que vieram para trabalhar e uns vagabundos que já estavam aqui. Cruzaram os ladrões com aqueles que vieram trabalhar na base do chicote e com os vagabundos que já existiam aqui, nasceu um negocio chamado: ORDEM E PROGRESSO!.
Esse negocio de cotas para negros nas Universidades, é a maior prova de preconceitos contra eles mesmos, isso só prova que o negro é inferior ao branco.
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo alem disso, pediria para esta ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me faz esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PRIVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
O menino falou para o pai:
– Pai, me dá um revólver?
O pai respondeu:
– Não, menino! Por quê você quer um revólver? Você não manda nada aqui.
O menino respondeu:
– O senhor está vendo? Eu não mando nada mesmo, mas se eu tivesse um revólver eu mandava.
Moral da história: Com uma arma em punho, até um menino é homem!
São muitos anzóis , para poucas minhocas.
São muitas minhocas, para poucos peixes.
São muitos peixes, para poucos rios.
são muitos rios, para poucos oceanos.
São muitos oceanos, para apenas um universo.
QUEM SOU? SOU UM CAMINHANTE NO TEMPO E NO ESPAÇO.. NÃO SEI ONDE VOU CHEGAR, MAS SOU UM CAMINHANTE E NÃO UM CONFORMISTA..SOU FELIZ? CLARO, POIS NÃO COLOCO ELA NAS MÃOS DE TERCEIRO..TENHO NECESSIDADES? COM CERTEZA!!! MAS NÃO SOU CARENTE..QUEM SOU? SOU UM SER HUMANO, IMPERFEITO, MAS COM UMA GRANDE CAPACIDADE DE PERDOAR, RESPEITAR, RECONHECER MINHAS FALHAS E MEUS ERROS.
Tem coisas da qual não podemos fugir, então só nos resta encarar, ou encaramos ou elas viram um monstro dentro de nós.
Quando estiver subindo olhe para baixo, porque se você cair vai ter uma noção, entre a distancia que separa você e o CHÃO.
Nunca vou deixar de dizer aquilo que eu penso, mesmo se que eu penso hoje contradiz o que eu pensava ontem.