Paula Ingrissy
Ao nos tornarmos o espectro de luz na escuridão, transcendemos os limites da nossa própria transformação.
Ao reconhecer nossas habilidades e capacidades, compreendemos que as rasteiras da vida são oportunidades para trazer luz ao nosso real potencial.
A crise de identidade e de propósito vem do Ser espiritual que é sufocado, aprisionado, condicionado e que aos poucos morre em vida.
O desejo do coração é onde está a essência, pureza e inocência. É somente lá que está a verdade.
O resto é ilusão do ego, do orgulho, das limitações da mente, que nos separa do equilíbrio tão difícil de adquirir aqui, nesse mundo.
Um mundo de muitas cobranças, não minhas, não suas, mas de um sistema que produz seres multilados, incompletos, emocionalmente em colapso, pela resistência de decodificar o próprio Ser.
Um processo doloroso que se torna um prazer ao ser desvendado.
Difícil é se escolher.
O resultado de nossa felicidade não está nas coisas que possuímos, mas no reflexo de nosso espelho.
Na jornada da alma, descobrimos que somos seres espirituais tendo uma experiência humana, e que nossa verdadeira natureza é amor e luz.
Rainha - Teias do Destino descortina o amor de almas, que em sua essência transcende todo e qualquer entendimento.
Como engaiolar um Amor do espírito, ágape, sem conceitos, sem regras, sem tradições. Um amor das estrelas, genuíno, elevado e livre, para ser tudo aquilo que a alma escolheu ser.
Viver um amor em espelho é descobrir que não existe convenções, somente a indescritível experiência da expansão da própria consciência.
Viver um amor em espelho é descobrir que não existe convenções, somente a indescritível experiência da expansão da própria consciência.
Nossos instintos essenciais são anestesiados para sobrevivermos em um sistema que nos escraviza.Nossa alma grita e pede socorro.O mundo implora, Salve-me!
O universo particular dos autores independentes é uma constelação única e inesquecível, onde a imaginação, floresce e as histórias ganham vida."
Cuidar da espiritualidade ao contrário do que muitos possam pensar é apenas reservar um tempo do próprio dia para fazer o que deixa a alma feliz e vibrante.