Paula Ingrissy
Quem acredita que o universo gira ao seu redor, perde infinitas possibilidades de receber luz e descobrir sua própria luz interior.
Para evoluir, é preciso liberar o perdão e desenvolver a inteligência emocional, deixando para trás os erros do passado e vivendo cada momento presente com alinhamento e equilíbrio.
Existem pessoas que não acreditam em espiritualidade e em energias sutis próximas o tempo todo.
Existem pessoas que condenam quem interage com essa realidade Sutil, acreditando não ser algo de Deus.
Existem pessoas que desqualificam o trabalho de médiuns e sensitivos que não atuam vinculados a um grupo ou a um centro espírita ou espiritualista.
E existe quem nunca imaginou ser possível intervenções energéticas a distância.
Nada disso muda o fato de estarmos diante de uma Nova Era: O da Expansão de Consciência. No aqui e Agora!
Quando nossa atenção está voltada para uma parcela isolada de nossa vida, não conseguimos perceber o sistema dinâmico que conduz nossa existência.
Cada um de nós vive exatamente aquilo que precisa experienciar, vivenciando as necessidades para a evolução do próprio espírito.
O auxílio sempre vem para quem se faz merecedor. E só se torna merecedor o ser vigilante que se esforça para fazer bem a sua parte.
Quando lidamos com nossas emoções de forma consciente, abrimos espaço para a expansão da nossa consciência.
Deus frequentemente opera através de meios que parecem insensatos aos olhos humanos, a fim de demonstrar Sua sabedoria e poder. As coisas consideradas tolas pelos homens muitas vezes são vistas como grandes conquistas por Deus.
Às vezes, o caminho menos provável é o caminho que Deus escolhe para cumprir Seus propósitos.
Deus é um pai amoroso que nos ensina pela linguagem da fé, a confiar em seu amor infinito, mesmo nos momentos de maior escuridão
Todos tentam explicar, mas ninguém chega próximo de uma explicação que seja plausível, para os milagres de Deus.
Nossa missão de alma é única e especial, e não devemos permitir que as expectativas dos outros nos desviem dela.
Somos livres para seguir a jornada da nossa Alma, independentemente do que os outros pensam ou esperam de nós
Reconhecer e honrar nossa ancestralidade é lembrar que, apesar de nossas diferenças, todos nós somos parte de algo maior que nós mesmos.
Aquele que usa os inconscientes, os mortos, no livre arbítrio do outro, atrai pra si a própria escuridão.
A junção de nossos aspectos de contraste, luz e sombra, amor e medo, em equilíbrio, é que nos transforma em um desenho tridimensional perfeito, a verdadeira obra de arte de Deus.
A regeneração do espírito e a redenção dos pecados no aqui e agora são os passos necessários para a evolução espiritual.